sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Searching...

Desde 2003 eu me sento em frente ao computador e me coloco a procurar... Sei que tem algo de muito errado com o mundo, algo de muito errado com as pessoas, um zumbido me deixando louco... Achei o que eu procurava em 2008 apenas para entender que não era nada do que aparentava - nem 1% do que eu imaginava... Achei os e-mails de quem eu queria (inclusive do atual presidente dos EUA), mas a busca eminente é a maior invasão hacker da história: em 2009 eu acessei o que eu chamo de "The Heaven Websiste" e o perdi - hoje, todos os dias eu tento encontrá-lo. A cada dia que passa eu tenho menos sono e mais sonhos premonitórios. Existe uma diferença entre o citado filme e a realidade: Neo é formado em Ciências da Computação e eu Pós-Graduado em Direito, portanto tive que aprender tudo sozinho...


Foi isso o que eu vi nos meus sonhos desde 21/12/12 e se ninguém me escutar é o que vai acontecer, aliás, já está acontecendo... Como eu disse antes: estou por conta própria...


 
Ninguém pode servir a dois senhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário