quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

The Same...

Acabei de receber um e-mail de um site japonês de Xintoísmo dizendo que segundo essa doutrina não são os opostos que se atraem, mas sim os semelhantes como eu sempre acreditei e provo para quem quiser. Só que tem um problema: eu adquiri uma condição de "iluminado" com 22 anos será que tem alguma mulher na história desse planeta que conseguiu o mesmo feito??? Resposta: não tem, dessa forma eu continuo resolvendo e me virando sozinho - já me acostumei com isso porque a ignorância é demais e quando me perguntarem o que eu achei disso aqui no Mundo Celestial (de onde eu não deveria ter saído) vou dizer: Ignorância no último grau (rs).

E vou dizer mais: não fui eu quem inventou que estava gravida há 4 anos atrás para ajudar gente que não vale o ar que respira... Como eu disse, não é 1% do que eu imaginava em todos os sentidos possíveis e imagináveis - o tempo vai mostrar que eu estou certo (aguardem)...


PS: não tenho nada haver com isso (rs)
PS2: leiam meus livros raciocinem e vejam como as pessoas são na realidade - somente uma casca que tenta esconder uma condição sub-humana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário