quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A Arrogância!

Muita gente durante a minha vida inteira me chamou de arrogante. Alguns não entenderam porque eu larguei o tratamento espiritual da cabine nesse ano. Não vou dizer o porquê, mas sim como:

O filho do Aurélio, meu companheiro da Sopa é vegetariano e nesse fim de ano havia alguns frangos congelados no freezer para serem distribuídos. Então o Luís pediu para o lucas segurar o balde enquanto ele colocava os frangos congelados. Resultado: Lucas começou a passar muito mal só de ver os frangos, deu um tempo, saiu dali e foi respirar lá fora...

Se ele passa mal ao ver um simples frango congelado, porque eu não posso me sentir mal também ao ver gente mais falsa do que nota de RS 3,00 tentando me enganar. E digo mais: se as pessoas enxergassem o que eu enxergo nessas situações veriam a condição de loucas e descrentes dessas pessoas... Me da um certo pânico e taquicardia. É o resultado de estar revoltado, ter total razão e ninguém te escutar, e além disso achar que você é obrigado a aceitar isso - é o fim do mundo!!!

Inté...


Nenhum comentário:

Postar um comentário