segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dia de Natal...

Não sei o que comemoram nesse dia de natal, mas de uma coisa eu tenho certeza: no final eu vou estar com a razão e com muita razão - não tem ninguém inocente nessa história!

E como eu digo para a minha psicologa (amiga uma das poucas pessoas em quem eu confio nessa vida) : irmão eu nunca tive e a cada dia que passa descubro que não tenho família...

Se a estratégia era me deixar sozinho: parabéns conseguiram!

PS: Tem uma problema muito sério nessa história e eu também sei como resolver!!!

PS2: Estou pensando seriamente eu morar em um mosteiro Budista, pelo menos lá eu contei ao professor residente quem eu era e ele não duvidou... No centro espirita acham que eu sou qualquer um, se isso não mudar eu largo (não tenham dúvidas)...

PS3: Essa coisa de ver como as pessoas são na realidade é muito forte, você descobre que está praticamente sozinho enquanto monstros se passam por seres humanos...

Pra mim hoje acabou muita coisa de novo e é irreversível... No final como eu disse: vamos ver quem está com a razão. Na minha vida tem 99,9% de gente maluca e quem foi internado 4 vezes fui eu - calculem o resultado (rs).




Nenhum comentário:

Postar um comentário