sábado, 23 de junho de 2012

Vida Futura...


Na minha vida, há muito eu enfrento problemas de relacionamento não causados por mim, mas por outras pessoas. Foi assim em casa, na escola, na Universidade, no trabalho e até no Centro Espírita. Isso se deve a extrema sensibilidade que eu tenho para diagnosticar o que a pessoa é antes dela abrir a boca.

Então a psicóloga pergunta:

Você tem irmãos? Resposta: - Não tenho porque de acordo com o conceito que você formulou o que eu tenho não é isso e nunca foi, está mais para obsessores e agora quem não quer sou eu – prescreveu e ninguém muda a minha cabeça. Se tiver dúvidas, procure pegar minha ficha, apenas dos últimos 7 anos e analisar. Isso acontece quando sua família fica contra você quando você mais precisa...

Você tem amigos do Colégio? Reposta: - Do SESI alguns, Do CBM nenhum. Você tem que cortar o mal pela raiz. A maior piranha de todos os tempos estudou lá a vida inteira tendo aulas de Evangelho, isso é absurdo – se dependesse de mim minha irmã não estudava mais lá!

Você tem amigos da PUC? Reposta: - Durante 4 anos eu pensava que tinha 2 ou 3, mas com o que me aconteceu percebi que só tinha um. Mais uma vez tem que se cortar o mal pela raiz e é isso o que eu vou fazer. As pessoas lá eram extremamente levianas e perniciosas – podem querer enganar quem quiser que a mim não engana, nunca enganaram...

Você tem amigos no Centro Espírita: Resposta: - Fiz alguns, mas estão em teste porque se eu sentir que estão sendo influenciados por pessoas do meu passado eu não volto ali nunca mais... Como eu digo: Estou na “Missão Impossível”.

Você tem namorada? Resposta: - Tinha até agosto do ano passado, mas troquei o certo pelo duvidoso e com isso veio a decepção – não procuro mais ninguém porque sei que não tem ninguém no meu nível nesse mundo e não adianta vir atrás porque não vai conseguir explicar... Se não sabia procurasse saber... Agora vou fazer uma troca quando estiver no Mundo Celestial, alguém que eu conheci – acredito em quem eu conheci de verdade e não em que finge ser uma coisa que nunca foi e nunca será (como eu disse é fácil atuar no cinema quero ver na vida real)!

Na vida eu tenho a certeza que existe gente que se deve manter distância porque corrompem tudo o que tocam e enegrecem tudo que não podem tocar. Deve-se manter a maior distância possível antes que cavem um buraco te enterrem vivo e depois de 7 anos vendo a merda que fizeram vem na maior cara de pau implorar perdão – não é assim que funciona (prescreveu).

Eu lutei contra uma sala de aula, uma Universidade, família, Tribunal De Justiça, Cidade e Emissora de Televisão. Depois disso ainda penso que foi só o começo porque a Ignorância domina esse mundo!

Com certeza: a felicidade e meu Reino não são desse mundo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário