quinta-feira, 21 de junho de 2012

Freedom...


Em 2003 eu fui ao cinema com uma professora assistir a um filme. O que eu vi naquele filme me deixou perturbado! Pensei: tenho que conseguir um jeito de entrar em contato com essa mulher. Pensava que era a solução para os meus problemas, achava que ela não era ignorante e que realmente sabia o que era o amor em sua essência.
Fiquei obcecado e depois de 6 anos consegui o contato depois de ter comido literalmente o “Pão Que O Diabo Amaçou”. Desde o 1º dia depois disso começaram a me atrapalhar. Sofri com uma espécie de “chantagem emocional” por parte dela coisa que eu achei muito estranha – o amor verdadeiro não coloca encargo, termo ou condição. Se mostrou uma pessoa fria, ignorante e insensível – com certeza eu não fui correspondido em 4 anos.
Ontem eu disse para uma amiga: “É muito fácil atuar no cinema eu queria ver na vida real”!!! Durante 4 anos de chantagem eu não vi e agora eu não quero mais (não é nada daquilo que eu pensava!!!). Também não procuro outra no seu lugar porque sei que não vou achar – com certeza: “Meu Reino Não é Desse Mundo...”

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui."  (João 18 : 36)
                                                                                  
PS: Moral da História – Se em 2003 eu tivesse percebido a realidade e insistido com a professora não teria a enorme decepção que tenho hoje e também viveria mais... Mas, como sempre se aprende com os erros eu aprendi com o meu...

PS: Eu me recuso a abandonar a briga! É a minha natureza de ir certo até o fim e é isso o que eu vou fazer!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário