sexta-feira, 22 de junho de 2012

Na Iminência do Fim...

Esta semana, na terça-feira, eu disse para uma amiga: Se as pessoas quisessem realmente ser salvas fariam o que está na Bíblia, tanto no Evangelho como também no Antigo Testamento...

Durante a minha vida eu não conheci quase ninguém que faz isso. Não tive referência nenhuma a não ser eu mesmo. Até quem eu pensava que fazia não o faz... E não adianta explicar porque não entendem, assim vive mais de 90% das pessoas!

O que se passa na cabeça do ser humano para isso? Eu tenho a resposta, mas vou publicá-la em forma de livro (se houver tempo)... Atitudes e palavras com certeza doem mais que cortes...


"Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão." (Deuteronômio 5 : 11)




Como eu disse: Estou na "Missão Impossível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário