domingo, 24 de junho de 2012

Normal...


Meu Hemograma demonstra uma contagem anormal de Hemácias que são responsáveis por transportar oxigênio no sangue para tecidos. Ciclistas de alto nível treinam na altitude e alguns se dopam tomando EPOGEM para chegar a uma contagem de 5.000.000 MM3. É disso que acusam Lance Armstrong de usar (acho que não leram o livro dele). Mas vejam o meu exame: não sou atleta, não treino como atleta, não tenho alimentação especifica, não moro na altitude e nem durmo em câmara hiperbárica como Michael Phelps- como explicar isso? O que eu sei é que eu posso ficar em cima de uma bicicleta o dia inteiro sem me cansar e ainda ter dificuldade para dormir de noite... Esses exames foram feitos 2 semanas depois que parei de pedalar 11 Km por dia!

É como Stan Lee diz: Os Super-Humanos existem, preparem-se para conhece-los!!!

O que eu sei é que normal eu não sou (rs)...



Nenhum comentário:

Postar um comentário