quinta-feira, 28 de junho de 2012

A Fé Em Deus...


Uma coisa muito simples de se verificar é a crença e a fé em Deus. Muitas pessoas passam a vida inteira filosofando uma coisa muito simples. Você sabe quem tem fé em Deus através das atitudes que as pessoas têm na vida! Não basta falar “eu acredito em Deus”, deve-se comprovar isso tendo atitudes coerentes com essa crença... E quem as tem? Quem não vive em função de sexo, dinheiro e estética! Muito simples (rs)... Na minha vida eu estive em situações onde as pessoas demonstraram não ter nenhuma fé em Deus quanto menos na espiritualidade e se acham normais enquanto tem gente doente nos hospitais psiquiátricos essas pessoas “normais” estão soltas – isso é inversamente proporcional!
Passei por muita coisa sozinho e ainda continuo sozinho, não vejo como ter alguém ao meu lado e com certeza não vi ninguém do meu lado nos últimos 4 anos – acho que me acostumei, o mundo é assim não existe humanidade, mas sim um bando de gente ignorante que se acha o centro do Universo tentando viver em sociedade...
Depois de algum tempo eu entrei para a Doutrina Espírita. Falam há 4 anos de perdão na minha cabeça exaustivamente achando que vai surtir efeito. Vou dizer: - Desde o dia 11 de Agosto de 1982 às 10:00AM eu deixei de acreditar nisso! O nome disso é integridade (falem o que quiserem) - Believe In Yourself... 
São as coisas que aconteceram no decorrer da minha vida que fizeram isso, desde o primeiro segundo. Coisas que eu nunca concordei e que depois da Semana Santa de 2005 acham que eu sou obrigado a concordar...
Não existe atualmente força nesse Universo que me faça mudar de opinião! As pessoas vivem numa ilusão que pensam ser a realidade (rs) - Também já faz muito tempo que não rezo mais, descobri que não há nada acima de mim, então não vejo motivo para fazer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário