segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Não Existe Ninguém Inocente...


Segundo fontes o livro mais editado, lido e estudado no mundo é a Bíblia Cristã. Mesmo em países onde o cristianismo não tem força ela se faz presente. No Brasil, que é chamado de “o maior país católico do mundo” ela está em cada lar... Adiciono a isso que qualquer criança de 14 anos já sabe a maioria das histórias da Bíblia de tanto ouvir falar sobre o assunto!
E eu que pensava que teria que atingir o mundo inteiro com meu novo livro para “libertar as mentes” – não há desculpa para a ignorância que é a vizinha da maldade! Se as pessoas em pleno Século XXI são mais ignorantes do que há 2.000 anos o problema não é meu. O que se passa na mente do ser humano??? Sexo, dinheiro e estética – sempre foi assim e somente piorou com o tempo e vai piorar ainda mais se ninguém tomar uma atitude radical: sei o que eu tenho que fazer e vou fazer (isso é certo)!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário