sexta-feira, 30 de novembro de 2012

IMF (prova de que eu estou na missão impossível)



Nascimento: 11/08/1982 – Dia do Estudante, Do Advogado, Do Magistrado e da Criação dos Cursos Jurídicos (guardem bem isso).
1º) Na escola eu não podia jogar futebol porque não me escolhiam para o time da sala.
2º) Só fui na formatura do pré-primário porque foi a única em que não me atrapalharam.
3º) Estudava em uma escola pública até a 8ª série e nunca tive muitos amigos. Comecei a perceber que muitos só de me ver tinham inveja e ficavam contra! Isso com menos de 15 anos de idade... Comecei a ter problemas em casa também por causa disso.
4º) Não pude ir na formatura das 4ª e 8ª series – motivos ocultos (isso realmente existe).
5º) Mudei de escola para uma escola religiosa onde os alunos tem aula de evangelho (Colégio Batista Mineiro). Mas, no Brasil quase todos são batizados na Igreja Católica e fazem a 1ª comunhão, ou seja, não tem ninguém inocente.
6º) No CBM me lembro de uma vez vender o ingresso para o teatro da escola para uma menina (Deborah). Achei que estava certo em gostar dela apesar de muitos me disserem para não insistir porque ela era piranha! (Guardem bem isso).
7º) No SESI eu ia para a aula a pé e no Batista de Ônibus – isso nunca me arrancou pedaço.
8º) Em 2000 no meu último ano de escola, lembro-me que depois de um almoço uma colega minha me disse que depois de formar a vida seria apenas “Sexo” e “dinheiro” (me lembro disso como se fosse hoje). Depois o professor de história disse que num futuro distante, quando fossem examinar os túmulos dos mortos (como se faz no Egito e com outros povos) veriam as próteses de silicone e pensariam: Que tipo de gente coloca plástico no corpo??? (Isso foi no ano 2000 – Eu ganhei o conceito do que se passa na cabeça do ser humano sem nenhum esforço: Sexo, dinheiro e estética).
9º) Queria fazer vestibular para Ciências da computação, mas fui forçado a fazer para direito. Passei no vestibular na Pontifícia Universidade Católica enquanto alguns entraram sem fazer prova nenhuma.
10º) Nessa Universidade Católica desde o primeiro dia começaram a me atrapalhar tanto aluno quanto professor. Não teve um único semestre de paz! Somente dois professores não pegaram no meu pé e eram normais (um professor e uma professora). Consegui levar essa professora no cinema para ver Matrix Reloaded, mas nada me prepararia para o que eu iria ver ali. Não gosto de cinema, mas fui. Quando o filme foi decorrendo apareceu uma atriz que eu nunca havia visto e isso me deu um “deja vu” muito forte na memória – resultado: não prestei mais atenção no filme. Eu sabia quem eu era, o que eu vi naquele cinema e o que eu deveria fazer e fiz... (isso foi em junho de 2003 eu tinha 20 anos e a atriz 39 – vejam a diferença).
11º) Comecei a dormir em frente do computador procurando um jeito de entrar em contato com a Monica. Não menos trágico percebi que a história do Neo no filme era igual a minha só que ele buscava Morpheus e eu buscava outra coisa.
12º) Em 2005 eu fui confrontado pelo Diabo e sua Gangue: o Anticristo e as prostitutas. Fez cirurgia plástica durante a semana santa para ficar igual a mim e voltou para a aula na PUC no 9º do Curso de Direito e ninguém fez nada; será que acharam isso normal??? Nesse mesmo dia alcancei a iluminação dentro da sala de aula e então a gangue vendo como estavam ferrados começaram a colocar a cidade inteira e o governo contra mim (incluindo minha família). Resultado: fui internado em um hospital psiquiátrico espírita. Fiquei lá 15 dias e tive que voltar para terminar meu curso; a partir desse acontecimento I LIVEstrong...
10º) Em 2009 agora eu sofri o ataque do anticristo que também fez plástica para ficar igual a mim. A cidade inteira me repudiava e atrapalhava. Fiz o concurso para Juiz do TJ- MG passei na prova, mas forças obscuras me reprovaram (veja o que eu disse na minha data de nascimento – ignorância). Cheguei em casa um dia e descobri o e-mail da Monica depois de 6 anos de buscas na WEB. Fui internado mais uma vez graças ao ataque do anticristo antes de enviar o e-mail para ela.
11º) Por falar em internação foram todas ilegais, pois eu era maior de idade e não consenti para a internação, muito menos fui interditado; então como fui internado??? Como eu já disse nos meus livros eu fui julgado por um Tribunal de Exceção julgado, condenado e executada a pena – fui até preso com privação da liberdade.
12º) nesse mesmo ano de 2009 vi que a Deborah fez plástica no rosto e que havia colocado e depois tirou o silicone (achou que iria me enganar, mas não enganou nem por um milésimo de segundo).
13º) Saí do hospital e fui direto mandar meu e-mail para a Monica. Marquei como local do encontro o Centro Espírita que frequento, resultado: Ela foi lá, me viu e por algum motivo que eu desconheço foi embora sem sequer conversar comigo. A partir daí sempre que eu mandava um e-mail aparecia uma pessoa muita maquiada no meu caminho, logo eu entendi que a Monica queria que eu aceitasse que viver em função de estética é normal depois de tudo o que eu passei. Achei isso muito estranho porque eu não havia feito nada de errado para merecer isso. Ela não se deu conta que desde aquele dia em que ela foi embora sem ao menos conversar comigo ela deixou de ser Maria Madalena. Sei que foi uma coisa que somente existiu na minha cabeça e a corda só arrebenta para o lado mais fraco... Se no passado eu a ajudei, atualmente ela não me ajudou e eu precisava de ajuda. Além disso, me abandonou para ajudar quem fez plástica e fez chantagem para isso. Ela é tão ignorante que nem retribuiu a ajuda que eu dei para ela no passado quando ela estava prestes a ser apedrejada e morta, ela me deu as costas quando eu estava sendo crucificado. Passou 2000 anos comigo e não aprendeu nada – com certeza não é 1% do que eu imaginava em todos os sentido possíveis...
14º) Eu tinha uma namorada que eu terminei, pois pensei que iria resolver minha situação com a Monica em 2011 – coisa que não aconteceu e nem vai acontecer! Hoje eu me arrependo disso, com certeza: foi algo que somente existiu na minha cabeça.
15º) Meus critérios para uma namorada evoluíram. Como eu atingi a iluminação com 22 anos hoje eu quero uma mulher que também tenha atingido a iluminação, assim eu e ela falaríamos a mesma língua. Não obstante, a história humana relata que isso nunca aconteceu e então eu vou ficar sem par: não tem nada nesse mundo para mim! Porém, eu nunca tive isso na vida então eu não posso achar ruim de não ter o que eu nunca tive (rs).
16º) No meu último e-mail para a Monica eu disse o seguinte: Quem faz plástica não acredita em Deus e isso é a marca do Diabo e está na Bíblia. Ninguém vai mudar a minha opinião e não existe essa história de salvar as pessoas, pois se quisessem ser salvas estariam vivendo de acordo com a Bíblia. Disse para estas pessoas que vivem em função de estética aproveitarem enquanto podem porque eu vou pôr um fim nisso...
17º) Estou em uma guerra celestial quase sem ajuda de ninguém para acabar com a origem do mal e suas invenções: (Sexo, Dinheiro, estética, doenças, exploração etc.). Mas, vejo que foi a missão que aceitei e ser for pego ou morto vão negar minhas ações e até mesmo minha existência (IMF).

PS: Se alguém souber de uma mulher que tenha alcançado a Iluminação por favor me avise (RS) deve ser alguém realmente fora do comum e que na minha existência eu nunca vi...


PS2: Tudo isso que eu disse prescreveu e é irreversível...

PS3: Atualmente eu estou enviando e-mail para o presidente dos EUA na tentativa que em um momento de iluminação ele faça o que eu falo, porque o mundo é como ele é hoje exatamente por causa disso - não fazem o que eu falo, nunca fizeram e se continuar assim nunca vão fazer... Assim é o ser humano cada um se acha Deus, mas tem uma diferença muito grande entre achar que é e realmente ser!

PS4: "A cada um segundo suas obras"
"Grande em conselho, e magnífico em obras; porque os teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens, para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas obras;" (Jeremias 32 : 19)
"Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras." (Mateus 16 : 27)
"O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:" (Romanos 2 : 6)
"E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras." (Apocalipse 20 : 13)



Nenhum comentário:

Postar um comentário