quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Verdade da Vida!!!

Em Junho de 2005 eu me lembro de estar estudando na parte da tarde na PUC - o que eu queria era trocar de universidade, mas o máximo que consegui foi trocar de turno e sala. Me lembro particularmente de uma semana!
Comecei a me sentir muito cansado (isso foi na segunda-feira) e foi aumentando gradualmente até a sexta-feira. Nessa sexta me lembro como se fosse hoje de terminar a aula às 19:00h e estar voltando para casa. No carro tocava no rádio "Listen To Your Heart" do Roxette - nada poderia me preparar melhor para o que viria depois.
Fui internado no Hospital Espírita André Luis no fim de semana. Não fazia a menor de ideia de como cheguei lá e nem o motivo. O médico que me atendeu me perguntou se eu tinha visto o que eu fiz comigo mesmo. Achei isso muito estranho, não me lembro de ter feito nada de errado. Naquele dia eu comecei a estudar psiquiatria. Vi o que pessoas com esquizofrenia pensavam (os casos messiânicos) e agiam, tinha certeza: não tinha nada aquilo!!!
Saí do hospital com 15 dias, tive que destrancar a  minha matricula e voltar a estudar e terminar o curso (se é que aquilo era um curso). Logo as mesmas vozes diziam o contrário do que eu sabia - as mesmas que hoje querem mudar e interpretar a Bíblia ao seu modo. No carro da minha mãe, antes de me deixar na PUC tocava no rádio a mesma música do Roxette "Listen To Your Heart". Voltei e compreendi uma coisa: aquilo ali não era lugar para mim e essa música estava me alertando: "quando não houver mais nada para fazer, escute o seu coração". Eu sabia quem eu era, o que estava acontecendo e o que iria acontecer; mesmo que todas as vozes do mundo me dissessem o contrario...

Por isso, para mim "Listen To Your Heart" - Roxette é a música definitiva... O acaso não existe!!!

PS: Naquele dia com o médico no hospital ele perguntou seu eu havia visto o que eu fiz comigo, hoje eu me pergunto:  Ele tem alguma noção do que ele fez com a existência dele??? Quem vai consertar 7 anos tomando remédios por causa de uma doença que você não tem??? Irreversível...

"E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras." (Apocalipse 20 : 13)

"A Ignorância é a desculpa da maldade..."


É como eu digo: "Para ajudar não tem quase ninguém, mas para atrapalhar e ficar contra tem fila de espera, até quem eu achava impossível de ficar contra ficou!" Irreversível...



Nenhum comentário:

Postar um comentário