segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A "Injustiça" - Uma análise Analítica... (jung)

Em 2009 eu prestei concurso público para Juiz do TJ de Minas Gerais. Passei e fui reprovado por causa de pessoas que não valem o ar que respiram e que dedicam a vida para me atrapalhar (fraude a Concurso Público é crime!!!) Como eu escrevi nos meus 2 livros (que estão na WEB) tanto nas salas de audiência das Varas do TJ como no Tribunal do Juri há sempre um simbolo: "o crucifixo".
O que pretendem com isso??? Dizer que estão julgando em nome de Deus depois de reprovarem ele em pessoa no Concurso para Juiz ajudando assim: o demônio, o anticristo e as prostitutas??? Eu vejo além disso! Vejo símbolos de uma Justiça inexistente e de uma religião católica falida...
Como não poderia de ser esse paradoxo vai ter uma solução: "a cada um segundo as sua obras..."

"E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras." (Apocalipse 20 : 13)

"Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão." (Êxodo 20 : 7)

Essa foto é do Tribunal do Juri do Fórum de Contagem - MG Brasil do Tribunal de Injustiça desse mesmo Estado na data de 05 de Novembro de 2012.


PS: Está no livro "O Evangelho Segundo Chico Xavier" o seguinte trecho - se Jesus Cristo caminhasse por uma cidade não iria demorar até colocar os governos do mundo contra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário