terça-feira, 16 de outubro de 2012

F1...

Ferrari antecipa anúncio em uma semana e confirma renovação com Felipe Massa até 2013
Do UOL, em São Paulo*


Felipe Massa seguirá na Ferrari, e agora a informação é oficial. Após rápida conversa nesta terça-feira com o presidente Luca di Montezemolo na sede da escuderia, em Maranello, o piloto brasileiro acertou sua permanência por mais uma temporada, até o final de 2013.

Em comunicado, a Ferrari informou que pretendia anunciar a renovação contratual de Massa apenas na semana que vem, mas explicou que decidiu antecipar a confirmação oficial em razão dos bons resultados recentes do brasileiro - segundo lugar no GP do Japão e quarto na Coreia do Sul - e do excesso de especulações a respeito do futuro do piloto.

PS: Fiquei sabendo que o Miojo Massa renovou com a Ferrari!!! Isso prova que qualquer motorista brasileiro poderia pilotar para a Ferrari já que eles não se comprometem com a vitória (8 anos + 1 = 9 sem título de campeão)

Brasil mais de 20 anos sem títulos na F1 será coincidência? F1 não é marketing pessoal, mas sim determinação e dom de pilotar - me recuso a assistir, aliás desde 1994 eu não assisto e com certeza não perdi nada só ganhei com isso...





Nenhum comentário:

Postar um comentário