sábado, 27 de outubro de 2012

O Código...

De acordo com o software do código da Bíblia a Torah está codificada sendo possível encontrar matrizes sobre o passado, presente e futuro. Muitos céticos do "Código da Bíblia" argumentam que a predição do Apocalipse e da 3ª Guerra Mundial não aconteceu no intervalo previsto entre 2000-2006. Contudo, eu e Michael Drosnin acreditamos que o Apocalipse começou em 2001: ele diz que foi no 11 de Setembro (ataque ao World Trade Center) eu digo que foi no dia 2 de Fevereiro de 2001 (dia que começaram minhas aulas na PUC).
Talvez, ele não tenha conseguido prever o apocalipse com exatidão porque o seu foco seja o oriente-médio, Israel, Palestina, Síria, Irã, Líbia - um ataque terrorista nessa região que deflagaria a 3ª guerra mundial. Eu, porem sei que o foco é no ocidente em um país sem lei chamado Brasil.
Peguei o mesmo software que Drosnin e Rips usam no livro e estou buscando minha própria verdade - Traduzi a Torah para o Inglês e assim conseguir entender as matrizes - vejam:

Procurei por "Titanic" - "The Ship" (Titanic - o Navio) e encontrei a seguinte matrix com a probabilidade de 1 em 50.000 de ser por acaso ou coincidência!


 Agora vejam o detalhe que eu rabisquei de vermelho: "Was Coverd With The Waves" - (Foi coberto pelas ondas...) - Coincidência, acaso ou verdade, a escolha é sua...


Agora o foco do Apocalipse: Busquei meu nome (Vinícius) e (Brasil). Apareceram juntos na mesma matrix e em outras que não posso mostrar; a probabilidade calculada para isso é de 1 em 100.000.000!  Coincidência, acaso ou verdade, a escolha é sua... 


Estou usando o mesmo software que Drosnin e Rips usam no livro, não há nada na internet que eu não ache - agora eu quero encontrar o e-mail desse jornalista (isso vai dar trabalho!!!).


EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO - CAPÍTULO XVIII
MUITOS OS CHAMADOS, POUCOS OS ESCOLHIDOS

"INSTRUÇÕES DOS ESPÍRITOS
DAR-SE-Á ÀQUELE QUE TEM"

13. Aproximando-se dele, seus discípulos lhe disseram: Por que lhes falas por parábolas? – Respondendo, disse-lhes ele: É porque, a vós outros, vos foi dado conhecer os mistérios do rei-no dos céus, ao passo que a eles isso não foi dado. – Porque, àquele que já tem, mais se lhe dará e ele ficará na abundância; àquele, entre-tanto, que não tem, mesmo o que tem se lhe tira-rá. – Por isso é que lhes falo por parábolas: por-que, vendo, nada vêem e, ouvindo, nada entendem, nem compreendem. – Neles se cumpre a profecia de Isaías, quando diz: Ouvireis com os vossos ouvidos e nada entendereis; olhareis com os vossos olhos e nada vereis. (S. MATEUS, 13:10 a 14.)

PS: Prestem atenção no que está sublinhado de laranja acima... Percebo que passaram-se 2.000 anos e as pessoas continuam do mesmo jeito!
PS2: Como eu disse antes - eu busco a minha verdade, a verdade que ninguém quer escutar...
PS3: Nunca acreditei em acaso ou coincidência, mas sim nos números que revelam a lógica de Deus - segundo a doutrina espirita "o acaso não existe"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário