sábado, 27 de outubro de 2012

Futuro...

Tenho percebido uma anomalia sistêmica na Doutrina Espirita. Uma diferença considerável entre o que está escrito na teoria nos livros da Doutrina e o que está acontecendo na prática. Uma das que eu posso adiantar é o fato de somente progredir e nunca regredir espiritualmente: apesar de está escrito nas obras que o espirito nunca regride, na minha vida conheci muita gente que regrediu, vejo todos os dias gente assim até mesmo dentro de um Centro Espírita, por exemplo... É uma questão de analisar a realidade. Fazer uma leitura das atitudes das pessoas e se fizerem verão que tenho razão em muita coisa que estará no meu futuro livro: "Teoria Pura da Psicanalise (Espírita)" Título provisório!!!

Está na hora de alguém tentar diminuir essa diferença!!!


+
=

Nenhum comentário:

Postar um comentário