sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Código da Bíblia II

Michael Drosnin consegue se reunir com o líder palestino Yasser Araft. Expôs que a vida de Arafat e a paz mundial estavam em risco de acordo com um código oculto na Torah (Antigo Testamento em Hebraico) e que estávamos vivendo o "tempo do fim". Apesar de ser de acordo com o supremo livro religioso dos Judeus que são os inimigos dos palestinos Arafat diz que no Alcorão (supremo livro dos Árabes) se tem coisas semelhantes. A partir desse momento ele trata Drosnin como um profeta acreditando inteiramente em suas previsões de acordo com o programa de computador do código da Bíblia.
Sabendo da abertura de Yasser Arafat, Drosnin consegue um entrevista com o líder de Israel Ariel Sharon e para sua surpresa ele não concordava em nenhum momento com o que era exposto. Era como se ele não acreditasse nem mesmo na Torah. Drosnin percebeu que Sharon iria atacar o quartel de Arafat e qualquer chance de paz não existiria mais...
Passado algum tempo Sharon bombardeou a Palestina e fez Arafat de prisioneiro de guerra!  (isso foi em 2001 - Arafat de fato morreu depois). 

PS: quem está com a razão o flexível ou o inflexível???


Nenhum comentário:

Postar um comentário