sábado, 16 de janeiro de 2016

Only The Wind...


Pet Shop Boys
Only The Wind

It's only the wind
blowing litter all around
Just a little wind
and the trees are falling down
There's nobody crying
that was yesterday
Inside we're all smiling
Everything's okay

It's only the wind
blowing cans along the street
Someone's dustbin lid
playing havoc with the peace
There's nobody hiding
behind a locked door
and no one's been lying
'cause we don't lie any more

It's only the wind
How it takes you by surprise
Suddenly begins
then before you know it dies
My hands are not shaking
I don't touch a drop
You must be mistaken
I know when to stop

When life is calmer
I have no doubt
No angry drama
A storm blows itself out

It's only the wind
They say it's getting worse
The trouble that it brings
haunts us like a curse
My nerves are all jangled
but I'm pulling through
I hope I can handle
what I have to do

When life is calmer
I have no doubt
No angry drama
A storm blows itself out
A storm blows itself out

I'm sorry...


PS: É sabido pelos antigos que o tempo conserta tudo, mas quem pode consertar o próprio tempo??? R: Eu não posso...

Pet Shop Boys
Only The Wind (tradução)

É apenas o vento
soprando lixo por toda parte
Basta um pouco de vento
e as árvores estão caindo
Não há ninguém chorando
que foi ontem
Dentro estamos todos sorrindo
Tudo está bem

É só o vento
soprando latas ao longo da rua
lixeira tampa de alguém
jogar estragos com a paz
Não há ninguém escondido
atrás de uma porta trancada
e ninguém está mentindo. Caus
'não mentir mais

É só o vento
Como te pega de surpresa
De repente começa
então antes que você saiba que ele morra
Minhas mãos não estão tremendo
eu não tocar uma gota
Você deve estar enganado
eu sei quando parar

Quando a vida é mais calma
Eu não tenho nenhuma dúvida
No drama de raiva
A tempestade sopra-se para fora

É só o vento
Eles dizem que está piorando
O problema que ela traz
nos assombra como uma maldição
Meus nervos estão abalados
mas eu estou puxando completamente
Espero que eu possa suportar
o que eu tenho que fazer

Quando a vida é mais calma
Eu não tenho nenhuma dúvida
No drama de raiva
A tempestade sopra-se para fora
A tempestade sopra-se para fora

Eu sinto muito ...

PS2: Somente os Céus sabem ao que eu pertenço... Quando a vida estiver mais calma eu não tenho dúvida, uma tempestade vai jogar tudo fora... E nesse meio tempo eu espero que eu possa suportar o que eu tenho que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário