sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O Processo de Estupidificação Coletiva (Rs)...

Na vida chegam momentos em que você tem que fazer escolhas... No ano 2.000 com 17 anos eu fiz uma dessas escolhas: parar de ver TV e ir estudar para o Vestibular! Isso eu faço até hoje e já tem 16 anos - não me arrependo dela porque eu não perdi nada!
Um desses exemplos de como eu não perdi nada é que tem 16 anos que passa BBB na TV, um programa estupido e com muita audiência. Como eu disse nos meus livros "Você é o que você faz", "Você é o que você gosta". Assim, se o BBB é um programa estupido quem assiste também é, não importa que seja o país inteiro. Agora, além disso ficam vendo uma novela que tem um tal de "pai", eu digo: não quero saber de pai, mãe, primo, prima, tio, tia, avô ou avó dessa novela!
Como eu também já disse que se substituíssem as horas de TV por leitura de bons livros o mundo seria outro - disso eu não tenho dúvida. "

Hoje em dia nem os santos tem ao certo a medida da maldade..."


Mas, é um processo de estupidificação coletiva a nível mundial porque eu sei, idiota eu não sou e nunca fui; eu sei que em cada país tem um canal de TV igual a globo. Sendo que esse canal é o mais estupido e também é o mais assistido. As pessoas por sua vez não tem discernimento nenhum, foi uma das coisas que eu aprendi: elas fazem o que veem na TV e como só veem merda só fazem merda!
Fico pensando que se eu tivesse o "poder" de desligar tudo isso de inútil que é a TV eu já tinha feito há 16 anos e não agora. Mas, isso chegou num ponto de dependência que se faltar a TV para muita gente dá até morte e eu não tenho nada haver com isso (Rs).
O Brasil é um país muito bonito. Quando eu estava no CBM  (Colégio Batista Mineiro) há 16 anos se falava da "Dengue" e do tal mosquito. Hoje, 16 anos depois ainda temos Dengue e junto com ela mais 3 doenças transmitidas pelo mesmo mosquito - isso é falta de saneamento básico, é má administração politica em todas as esferas! Mas, eu também já disse em um de meus livros que existem países onde não se tem saneamento básico e falta água para tudo, porém nesses países se tem o tal iphone e ele funciona, também tem carro importado de mais de R$ 70.000,00 e todo mundo compra achando barato - questão de escolha, questão de importância, questão de desenvolvimento humano... Quando isso acontece se lembrem dos milhares de Analistas Públicos e em todas as áreas que nem sabem o que comeram no almoço de ontem!

"A maldade não floresce da noite para o dia..."


Artista humilha a televisão e gera polêmica ao criticar BBB e Brasil... from Vinícius Ciríaco on Vimeo.

Mas, por uma semana isso é aflorado: em Fevereiro agora é carnaval... E aí começa a louca satisfação da vaidade e da carne. O Smallville e Supernatural não se pode passar na Globo e nem em canal nenhum da TV aberta e um horário que dá para a pessoa ver, mas a "Globeleza" pode passar o dia inteiro... (RS) O problema do Brasil é: cultural, moral e de boa índole que ninguém tem. (ponto final).
Aqui já se teve coisas boas, como eu disse já teve no passado hoje não tem mais... Se eu entrasse na presidência na quarta-feira, na outra segunda já seria outro país. Uma das medidas eu que iria tomar é acabar com o Carnaval, Caçar a concessão de TV da Globo, acabar com a maioridade penal, diminuir quase a nada os tributos e os juros, etc. Iria governar para o povo e se algum empresário ou banqueiro achasse ruim azar dele, pois aqui se tem a maior carga tributária do mundo. Depois de 3 meses na presidência eu iria colocar um sistema de computador para governar dali pra frente e iria sair - eu não acredito mais em politico nenhum e de país nenhum, é muita merda junta e isso fede! (RS) Eles usam da ignorância do povo contra o próprio povo em todos os países. (ponto final) - Que país e que mundo é esse??? BEM VINDO AO PLANETA TERRA NO SÉCULO XXI.

"O Saber não ocupa espaço..."


"Tem se um tempo e uma época para fazer tudo e eu sinto que meu tempo aqui está acabando..."


Desculpem, mas eu não estou cabendo mais nesse mundo - isso aqui é pequeno demais para mim... Um grão de areia que ninguém vê. Depois do que eu passei aqui, principalmente no ano de 2015, eu não considero ninguém na minha vida normal; na verdade eu não considero ninguém na minha vida nem ser humano...
Afrodite
Eu já tive pessoas boas e corretas, integras na minha vida, mas isso foi em outros planetas e em outra época da civilização.

Athena
A coisa é tão banal hoje que você perde a referência toda: ninguém se lembra de Afrodite a deusa da beleza grega, mas para quem já viu e conviveu com Afrodite, Athena, Abel e Apollo é inaceitável (um soco no estômago) ver o endeusamento que certas pessoas tem no Século XXI a nível mundial - É ABSURDO!
Afrodite
A Tv e o cinema lucram demais e enquanto existir dinheiro nesse mundo é isso o que vai acontecer...

Lembrem-se Athena é a Deusa da Guerra e isso aqui é uma guerra, podem ver nesse Blog que eu já declarei guerra ao sistema mundial há tempos atrás... Como eu disse: isso aqui é pequeno demais para mim, chega a ser insignificante (Rs). Depois, do que me aconteceu no ano de 2015 eu não tenho meio termo e muito menos pena de ninguém -  não é desabafo é a Verdade!


"A ignorância é a vizinha da maldade..."


Abel

Apollo



PS: Os Deuses Gregos são iguais à desenho animado, eles são assim e eu afirmo se a pessoa evoluir ela muda até o tom da sua pele ficando igual a um desenho... Mas, aqui nesse planeta ninguém está evoluindo e sim regredindo! Agora você já pode continuar e ir seguir fulano (a) nesse tal de Facebook (RS) -  esse tipo de gente não é invisível...

PS2: O que eu tenho desejo mesmo é de ter mais rápido o possível acesso ao plano espiritual e ver lá o que realmente se passou na minha vida, o que ninguém conta e guarda segredo -  a verdade por trás das máscaras e da maquiagem: o que foram as histórias PUC, TJ-MG, Monica Bellucci e Centro Espírita e depois de ver o que eu sei que eu vou ver (nada bonito), sair arrebentando tudo fazendo a Justiça que ninguém nunca fez e eu creio que isso não vaio demorar muito mais... Eu quero ver minha vida passada a limpo!


Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
(Mateus 5:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário