terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Salvation...


Havia um tempo, quando eu era criança, onde as pessoas mentiam menos, mas hoje já é automático as pessoas fazem sem sentir e medir as consequências. Contudo, a Bíblia nos informa o fim que os mentirosos vão ter junto com o inventor da mentira "o Diabo" (João 8:44 - Apocalipse 21:8). Eu tenho o compromisso de sempre dizer a verdade, foi assim desde sempre e a minha vida é um livro aberto - nunca fiz nada de errado...

Eu não invento nada tudo o que eu digo nas reuniões que participo, nos atendimentos e em todos os lugares que eu vou está na Bíblia. Quero que a Bíblia se cumpra sem tirar uma palavra, uma letra ou uma virgula que seja – quero que se cumpra em todos os seus livros, pois lá está a solução para muita coisa e vou ficar satisfeito em cumprir a profecia! (tudo tem um limite e esse limite já passou faz tempo)!


Tudo que acontece de errado no mundo e na vida das pessoas começa com uma mentira, porém a mentira um dia vai ser desmascarada ela não dura para sempre...(podem anotar isso)! Muitos filosofam porque esse mundo é chamado de “Provas e Expiações”, para mim é muito simples: as pessoas são mentirosas aparentam uma coisa e quando você vai ver são outra completamente diferente!


Alguns podem pensar que na minha busca obcecada que eu iniciei em Julho de 2003 eu tenha buscado beleza, contudo o que se busca na verdade é o intelecto. Posso assegurar: não vi nem uma coisa, nem outra (RS)... (Colossenses 2:2).

PS: Na minha vida conheci muita gente ignorante o suficiente para achar que está acima ou que pode mudar a Bíblia ficando contra mim e ajudando quem não vale o ar que respira; agora isso está no passado tenho a Bíblia do meu lado!- como eu disse são ignorantes...

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém. (Apocalipse 22:18-21)





Nenhum comentário:

Postar um comentário