quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

About 5 Years - Valentine's Day...

Há cerca de 5 anos eu mandei um e-mail para uma mulher marcando um encontro no Centro Espírita que eu frequento! Por algum motivo que eu desconheço as coisas não saíram como eu planejei - pensei que era a solução para os meus problemas, como eu disse: no fundo o que se busca é o intelecto...
Estava sozinho há 5 anos antes de marcar o encontro e continuo sozinho depois de 5 anos... O que eu fiz de tão errado??? Há cerca de 1 anos atrás, nessa mesma data, eu eliminei essa pessoa da minha existência sem olhar para trás!
Hoje se comemora o Valentine's Day, mas isso é coisa para quem sabe o que é o amor, porque sinceramente, na minha vida tem 99,9% de gente que não sabe o que é isso! Livestrong...


Nenhum comentário:

Postar um comentário