quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

The Impossible Mission...

Ontem eu disse para uma amiga imaginar o que aconteceria se eu não estivesse aqui, se não estivesse em uma sala do 9º do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica. Do mesmo jeito que ajudaram o Diabo (agindo como se fosse o dono do lugar), o anticristo (ganhando prêmio de destaque acadêmico) e as prostitutas (fazendo sexo até entre elas mesmas) que estavam ali por anos contra Jesus Cristo sozinho, contra uma cidade inteira e internado no hospício 4 vezes, também elegeriam eles ao Poder - pensem: uma cidade não elege um prefeito?
O que eles queriam ali era o Poder a qualquer custo e iriam conseguir (na minha opinião nem Vestibular fizeram)... Para se ter uma ideia na 3ª temporada de Smallville, Lex Luthor (o diabo, o adversário) tem a visão do futuro com ambição de ser presidente dos EUA e dominar o mundo. No último episódio de Smallville aparece: Lex Luthor eleito presidente em 2018! Pensem: Hitler não era alemão e nem da raça ariana e colocou o país e o mundo na mais terrível guerra - isso porque não foi impedido!
Então, apenas imaginem o que não estaria acontecendo e o que não iria acontecer se eu não estivesse por aqui e isso ninguém reconhece, ninguém mesmo - acham que é brincadeira.... Como eu digo na minha vida não tem ninguém para ajudar, mas para atrapalhar tem fila de espera!





Já que a cirurgia plastica é a marca do Diabo (como não seria?) vou lhes mostrar uma das coisas que iria acontecer:


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13:16)

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:17)

Agora, se ninguém vê isso ou se é suficientemente ignorante para ficar contra mim, azar porque eu não tenho nada haver com isso!!! Isso é uma doença e eu sou a cura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário