domingo, 12 de fevereiro de 2012

Senna e seus encontros com Deus...

Quando eu fui assistir ao Filme “Senna” no cinema em 2010 logo percebi que era o melhor que eu já tinha assistido! É claro, além do filme todo, uma parte me chamou a atenção; quando a irmã dele Viviane disse que antes de sair para a corrida em Ímola, ele abriu a Bíblia e leu um trecho que dizia que naquele dia Deus iria dar para ele o maior de todos os presentes que era ele mesmo...

Fiquei muito tempo procurando na Bíblia esse trecho, mas como ele abria ao acaso e interpretava, depende de como se lê. Acredito que encontrei, finalmente, o  trecho!

No cinema, eu saí perplexo do filme. Porque já tinha ocorrido um acidente com o Rubinho na sexta. Um piloto estreante morreu nos treinos do sábado. E mesmo sabendo de tudo isso, lendo isso na Bíblia (Sendo extremamente religioso, como mostra no filme), ele saiu e foi para a última corrida não importando o que acontecesse! E é lógico: para ganhar!!! - (Carrego isso comigo desde então...)

PS: Desde de 1994 eu não assisto mais F1... e acho que não estou perdendo muita coisa...

Trecho:

“Mas confio no Senhor, que também eu mesmo em breve irei ter convosco."  (Filipenses 2 : 24)”

O Médico que o atendeu depois do acidente disse que ele não tinha nenhum osso quebrado, nenhum hematoma, nada - acho que o Nigel Mansell estava certo quando dizia que o achava "a prova de balas"...





A Bíblia, que muitos dizem estar fora de moda, é um código de conduta consolador e provedor - não falha!


O maior pecado e não fazer o seu melhor no que é certo...


"Anjos são soldados de Deus" - Leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário