quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Another "The Real Thing" - Even Better Than The Real Thing...

Há alguns anos atrás eu escrevi meu 1º livro e mandei para alguém. Fiz isso em busca de redenção, de ajuda. Me vendo impotente diante dos fatos escrevi o 2º livro para provar que estava certo, mas também não deu resultado!!! Agora, finalmente, eu fechei meu ciclo e terminei meu livro em busca de liberdade...


"Já há algum tempo eu sinto que não enxergo a mesma coisa do que as pessoas. Enquanto buscam se preencher no vazio eu tento me realizar com o coração. Me sinto preenchido por uma força vibrante que um dia eu despertei aos 22 anos. Agora quero despertar o coração das pessoas com a minha história, passar isso adiante; ensinar a seguir em frente sem olhar para trás..." 
(Vinícius Ciríaco Fonseca)


PS: Agora eu procuro outra namorada. Uma pessoa comum e que atenda aos meus requisitos que são voltados para o coração e não para a estética: É nas atitudes que se conhecem as pessoas... No momento não penso em casar ou ter filhos – quero alguém que me ajude a dormir e que não use o que eu disse contra mim... Já desisti de entender o que se passa na cabeça das pessoas, talvez alguém, um dia, possa me mostrar o sentido que eu não vejo mais!!!


Download: Book "The Right To Win 2012" - "O Direito de Vencer 2012"


"Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do SENHOR, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece? (Isaías 29:15)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário