domingo, 12 de fevereiro de 2012

Uma Mente Brilhante!!!

Quando eu assisti ao filme “Uma Mente Brilhante” no cinema, antes de tudo me acontecer, eu rapidamente comprei o livro para ler. John Forbes Nash Jr foi chamado pela CIA a decifrar um código. Depois de ficar vendo números e combinações por horas ele descobriu a localização dos misseis em Cuba – no episodio da “Crise dos Mísseis em Cuba”. Evitou a 3ª Guerra Mundial naquela Época...

Ficou tão importante para o governo que colocaram um soldado do lado de fora da porta do seu escritório para protegê-lo. Começaram a força-lo além do limite porque viram que ele era o maior decodificador de códigos natural; e assim ele adoeceu.

Mas, o que mais me chamou a atenção foi que ele começou a namorar com uma aluna do MIT e depois se casou (Alícia). E durante todo o tempo, em todas as dificuldades ela nunca o abandonou ou ficou contra ele – tanto que estão casados até hoje. O amor é assim: se você não cuida dele ele morre!!!

Vejam a minha situação: passei pelo pior sozinho e em 2009, quando pensei que iria ter ajuda fui abandonado – porque essa é a expressão mais correta! Pensei em 2011 que iria resolver tudo, mas para o quê mais uma decepção; eu não vejo razão para isso! Volto a dizer: fui abandonado!!! Todos os dias em que eu saía de casa eu pensava em encontrá-la naquele Centro Espírita, mas nunca fui correspondido, todo fim de semana era uma frustração. Imaginem o emocional de uma pessoa que passa por isso, imaginem o desequilíbrio hormonal, como dormir? Fiquei obcecado em provar que estava certo e no ano passado eu provei isso (clique aqui para assistir a um vídeo revelador) - adivinhem: ficou contra mim de novo. Mas, como eu disse antes e muitas vezes - isso é passado agora e eu não olho para trás...

Na Reunião que eu frequento (no Centro Espírita) os espíritos superiores disseram várias vezes que o amor não coloca condições, na verdade liberta. Acho que só eu amei de mais, depois da decepção de 2011 eu até adoeci porque não podia acreditar (tive anemia). Se uma vez no passado ela ficou comigo até o último momento, agora prefere brincar com um sentimento que para mim não existe mais...

Na Doutrina Espírita dizem que o espírito só evolui, mas eu nunca acreditei nisso. Essa minha situação prova isso: ela que foi alçada por mim ao mundo Celestial, hoje prefere ficar nas vibrações baixas de um mundo obscuro. Sendo assim ela não demonstra mais as qualidades para voltar a esse mundo Celestial. Vai ter que passar por milhares, talvez milhões de anos para que um dia possa sentir a atmosfera e respirar o ar puro do lugar que já esteve...(isso se conseguir) Explicando: o mundo Celestial é o topo da escala de mundos e esse planeta é apenas o 2º na escala!!!

PS: John Nash queria ganhar a Medalha Fields de Matemática e ficou obcecado por isso. Mas, muito o aconteceu e veio a ganhar o Nobel de Econômia em 1994. Incompreendido, Louco, gênio – um héroi anônimo que nunca desistiu (Dedicou o prêmio a sua esposa – a quem eu vou dedicar o meu?)

Como eu disse: Derrotei o Mundo mais uma vez!

Leiam a Bíblia...







 

Leiam a Bíblia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário