terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um dia na vida de uma pessoa que vale mais que uma vida de centenas de anos...

Se você cumprir o seu proposito e derrotar seus demônios internos, um dia da sua vida será maior que uma vida de centenas de anos... A história está cheia de relatos:

1) Budha: Nasce e ainda recém nascido levanta e diz: vim ao mundo para alcançar a "Iluminação" e de fato alcançou - virou lenda!

2) Jesus: Vem fugido de um planeta em ruínas, chega a Terra é começa a pregar o amor a partir dos 30 anos. 3 anos depois está crucificado no lugar de um bandido pelo próprio povo que vei salvar. Ressuscita virando o Super-homem e cumpre seu proposito - Virou Lenda!

3) Bruce Lee: Treina desde a infância para derrotar o demônio que o persegue. Com 32 o derrota postergando o sofrimento do mundo. Chega em casa com uma dor de cabeça e morre misteriosamente - Virou Lenda!

4) Ayrton Senna: Luta contra o sistema da F1 que somente beneficiava os ricos e os pilotos europeus. Morre liderando uma corrida (34 anos) com uma carro ruim para virar mito - virou lenda!

5) Vinícius Ciríaco Fonseca: Nasce em Belo Horizonte e com 22 anos dentro de uma sala de aula de um curso de Direito de uma Universidade Católica é confrontado pelo Diabo. No dia 28 de Março de 2005 com 22 anos alcança a "Iluminação" e depois internado em um hospital psiquiátrico. Diagnosticado com Esquizofrenia vê na sua vida todas as pessoas ficando contra, dentro e fora de seu país... Agora, percebe que seu propósito é derrotar não o seu demônio e os seus ajudantes, mas sim o demônio do mundo. Para isso faz exercício físico desde Maio de 2005 (todos os dias) para se transformar no que se transformou há 2.000 anos e resolver o problema que ninguém se prontifica a resolver... Dentro em breve aparecerá um simbolo no céu e será visível em todo o mundo (Mateus 24:30)! Esse simbolo significa "esperança" - esperança para aqueles que sucumbem em um mundo injusto... Com o tempo as pessoas de bem o seguirão, com o tempo verão ele fazer o impossível... (podem anotar isso!).


PS: Eu não sou de ficar rezando esperando que tudo se resolva por mágica, eu pego e resolvo por minha conta!
PS2: Nascer, crescer, envelhecer e morrer - é natural na vida de todos, inclusive na minha, as pessoas que não aceitam isso tem problema sério de cabeça!



                                                                                         Someday Next To You...

Nenhum comentário:

Postar um comentário