sábado, 5 de outubro de 2013

A Verdade da Minha Vida...

Muita coisa aconteceu comigo desde de muito jovem... Lutei contra um esquadrão das forças das trevas - Alguns de terno e gravata, outros de batina e clérigo  Sobrevivi a tudo isso, sou um sobrevivente! Fui abortado nesse mundo, tenho certeza que as pessoas aqui não são normais: fazem algo de muito errado e não aceitam o que elas mesmas fazem. O meu lugar não é aqui, meu Reino, definitivamente, não é desse mundo!
Se um dia eu disse que o ser humano é movido por Sexo, Dinheiro e Estética - isso não foi agora, mas há mais de 2.000 anos... Não tenho mais expectativas nenhuma com isso aqui - você ajuda as pessoas e recebe ingratidão em troca (RS) e assim tudo vai fazendo sentido na minha cabeça... A verdade é que as pessoas não são nada, mas absolutamente nada, do que aparentam... A verdade é que as pessoas são loucas cada uma ligada ao seu próprio Ego inflamado - A minha história com o ser humano e com esse planeta acabou... Aproveitem enquanto podem...

Agora, eu estou sendo um ajudado por um Poder maior, foi assim a minha vida inteira e é para junto deles que eu vou... Agora, eu busco uma Legião...





Essa é a Verdade da minha vida compartilhem esse Blog o máximo que puderem...

 
Legião Urbana - Meninos e Meninas (E me diz: pra mim o que é que ficou???) from Vinícius Ciríaco on Vimeo.


Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente
Estou cansado de bater e ninguém abrir
Você me deixou sentindo tanto frio
Não sei mais o que dizer

Te fiz comida, velei teu sono
Fui teu amigo, te levei comigo
E me diz: pra mim o que é que ficou?

Me deixa ver como viver é bom
Não é a vida como está, e sim as coisas como são
Você não quis tentar me ajudar
Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?

Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar...

                             Escutem no Volume Máximo...


Como eu disse: SOU UM SOBREVIVENTE!  Passei por isso, e ao contrario de muitos, aprendi a ser mais humilde - coisa que quase ninguém é nesse planeta (RS)...

Fui internado nesse lugar e não vi: ninguém fazendo sexo desregrado, traindo, adultério, homossexualismo, mentindo, roubando, matando, vivendo em função do dinheiro - estética e televisão (mídia), estuprando, bebendo, usando anabolizantes, usando drogas, muito menos usando Botox e fazendo plástica... Como eu disse: SOU UM SOBREVIVENTE E SEI A VERDADE DA VIDA! Essas pessoas internadas no hospital psiquiátrico estão doentes, enquanto que quem é louco varrido de verdade está solto morrendo de rir e fazendo tudo o que eu disse acima... Assim é o planeta que vivemos!




"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente."  (I Coríntios 2:14)

Há 2.000 anos, Jesus salva a vida de uma mulher pega em flagrante adultério; ele intervem imediatamente e salva a vida dela (João 8:1-11)... O que acontece depois disso é lenda...
Agora, passados mais de 2.000 anos Jesus precisa da ajuda dessa mesma mulher, se passam mais de 5 anos ela nem conversa com ele, muito menos ajuda - INGRATIDÃO! O que acontece depois disso também é lenda...


Jesus pede coisas simples e nunca fundou Religião (Igreja) Nenhuma...

Só existe um jeito de seguir Jesus: a pessoa larga tudo que ela tem, para de fazer tudo que está fazendo e segue... Até hoje eu nunca vi isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário