terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Data Limite Segundo Chico Xavier - "O Meu Limite foi em Agosto de 2011... - Vinícius Ciríaco Fonseca"


Existe uma data estipulada para a Regeneração ou para a Catástrofe nesse planeta por Jesus Cristo é só ele poderia fazer isso... Não se iludam com os falsos profetas: A cara de muita gente e de pau e não quebra. O meu limite foi em Agosto de 2011 - estou como se diz a partir disso "Over The Edge" e já tem 4 anos. O ser humano não é flor que se cheire e não tem santo nesse planeta, porque santos você conta nos dedos das mãos e sobram dedos. Isso aqui é um hospício: se quiserem que eu puxe a tomada é só me avisar porque atualmente é exatamente essa a minha intenção. (ponto Final).


PS: Se um dia o Ayrton Senna me seguiu, hoje sou eu que sigo ele - "Estava certo no último grau da certeza!"

2 comentários:

  1. Cara, o que voce quer dizer nos seus postes em? Eu li dois deles e não entendi direito. Tu se acha o Salvador do mundo é? Um conselho, muda o fundo do seu blog, parece que voce posta as coisas no seu blog e nem sequer olha como elas ficam. Isso é quase impossĩvel de se ler. Fundo preto com letras cinzas. Se alguém pensar em ler algo no seu blog, eles desistem na segunda linha.
    Fora que esse gif que tu colocou de fundo incomoda demais.

    ResponderExcluir
  2. O design do Blog vai continuar desse jeito, ele tem um propósito... Se acha tão ruim faça um Blog igual ou melhor e com conteúdo de posts melhor (não vou contar de novo a história do pombo que tenta jogar xadrez...) Não estou aqui para redimir ninguém, se não gosta; então já teve a sua recompensa!

    ResponderExcluir