domingo, 21 de setembro de 2014

A Pessoa Honesta, A Pessoa de Caráter - Já fez o que eu quero fazer em escala mundial... Tem meu voto!


Eu vou ainda mais longe: Eu vou acabar com o próprio dinheiro que não tem razão de existir - somente na cabeça doente do diabo, do anticristo e das putas  é que ele existe e isso foi transmitido pelas eras...

Vai estar em posição de comando, qualquer uma delas, quem for realmente inteligente e não quem foi colocado lá - isso não acontece hoje... Hoje quem é ignorante é que está no poder a nível mundial...

Esse é o meu único candidato domingo, porque já fez em uma cidade o que eu quero fazer a nível mundial...

PS: A próxima postagem será a do meu novo livro - AGUARDEM!!! 

Eu não vim até aqui dizer como isso vai terminar... Eu vim aqui dizer como isso está começando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário