segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jurídico - Religioso - Político = IDEM


Por muito tempo eu fiquei calado, mas está na hora de dizer a verdade! Vejo que algumas pessoas curtiram a página como a da foto deste post e isso é enviado a mim para que eu curta. Em primeiro lugar estou cansado de gente que faz marketing pessoal na aérea jurídica (da para ver isso pela descrição da foto). Segundo, durante meu breve momento no Direito só conheci 3 pessoas que são normais na minha opinião e isso eu vou levar comigo! Terceiro, não vejo nenhum jurista inventando nada que preste nem um simples iphone (que não tem rádio - RS), não vejo inventando uma vacina, uma nova tecnologia, nem curando uma doença, muito menos ajudando uma pessoa a elevar sua condição humana... Sabem o que fazem??? Inventam meios cada vez mais minuciosos na sua loucura de ferrar com a vida das pessoas de bem! Quarto, quem trabalha na área jurídica e ainda não percebeu que nesse país chamado Brasil não tem Justiça e sabendo disso não procura outra coisa para fazer na vida é louco. (ponto final).


Então pelo amor de Deus parem de compartilhar esse tipo de coisa, pois quem sabe fica calado e quem não sabe aprende a partir de agora...

PS1: Eu digo muito nesse site que as pessoas são loucas, mas digo isso porque estudei eu não "acho" e sim "tenho certeza". Acima de tudo eu calculei e posso dizer que atualmente tem 10% de pessoas normais nesse planeta. Eu calculo tudo porque essa realidade é exata - é pura matemática...

PS2: Querem saber como eu sei que as pessoas são loucas? Sei por causa das atitudes. A loucura está nas atitudes das pessoas, no que elas fazem e isso transmite... Se você vê alguém doente, essa pessoa é doente por causa da opressão do diabo (Atos 10:38) e não porque quer. Ela não é louca como dizem, mas você tem grande chances de ser (RS)...

PS3: Posso dizer  que tem gente muito louca no âmbito jurídico, religioso e politico no mundo inteiro, ou seja, no Poder... Por isso esse mundo é desse jeito, quem governa o mundo é assim "Louco". Eu fui expulso daqui, eu vou embora para nunca mais voltar, mas antes de ir eu vou consertar muita coisa (ponto final).

PS4: Aprendam uma coisa - a partir do momento que você estuda e sabe de algo dizendo a Verdade não é preconceito porque você sabe! Preconceituoso e quem diz que é preconceito por não saber nem o que fala quanto menos o que faz...


          Leiam a Bíblia, está tudo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário