domingo, 16 de setembro de 2012

The Temptation of The Dark Side of The Force‎ Is Real...


A tentação do "lado negro da força" é real. Está na base de muitas religiões como o Taoísmo, Budismo e até na própria Bíblia - basta ver o episodio da "Paixão de Cristo" sob uma nova ótica...

Tentaram me seduzir por anos e ainda tentam, mas eu sobrevivi...

Se as pessoas em pleno ano de 2012 não sabem o que é certo ou errado não é problema meu... Aliás, tem muita coisa que já não é mais problema meu - lavo as minhas mãos porque não tenho nada haver com isso (rs)!!!

Aprendi uma coisa: a pessoa pode estudar na melhor escola, cursar a melhor Universidade (desde que não seja Católica - rs), fazer até o pós doutorado e reencarnar mais de 1 Bilhão de vezes que continuará sendo a criatura má, vil, perniciosa, ignorante e licenciosa que sempre foi... Não conheço ninguém que tenha mudado da água para o vinho e ninguém que tenha chegado ao plano Celestial saindo da condição de ser humano por merecimento; e tenho a certeza que nunca verei!

PS: Em todos os filmes e livros o Diabo aparece e tenta as pessoas oferecendo alguma coisa! Porque agora seria diferente??? Podem dizer o que quiser que não vão me enganar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário