quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ateísmo e Ceticismo: Câmera de Segurança - Anjo - 09/11






Durante muito tempo na minha vida eu tenho percebido que 99% das pessoas são céticas e ateus. Dizem querer ver para crer e quando veem ainda duvidam (rs). Assim é esse planeta um lugar de gente ignorante! Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado com o que fazem e falam na sua vida (orai e vigiai) nunca se sabe com quem você vai encontrar pelo caminho... Se percebe quem acredita em Deus não por sua fala, mas sim de acordo com as atitudes que tem no decorrer da vida! Estou nesse planeta e sei, a falta de fé é um problema sério - as pessoas não acreditam em Deus e a porcentagem de 99% de ateus não é exagerada é a realidade, inclusive está no Evangelho quando diz: a maioria é má; o mal domina o mundo de provas e expiações (Allan Kardec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário