quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aguardem para o futuro o mais novo filme da série...

Como Perder um Homem em 10 Dias - How to Lose a Guy in 10 Days Trailer (2003)





No futuro bem próximo: Como perder um homem em 1460 dias - How to Lose a Guy in 1460 Days (201X) - Coming Soon... (KKKKKKKKKKKKKKK)




Se tem uma coisa que eu aprendi é que só devo me relacionar com quem está no meu nível. Agora, quando você está encarnado em um planeta onde não tem ninguém no seu nível, ninguém que entenda pelo menos o que você fala... É sinal que é hora de mudar de Universo (rs)!!!

PS: Como eu já disse antes - Não é 1% do que eu imaginava em todos os sentidos possíveis...

PS2: No fim do mês eu vou a Pedro Leopoldo MG, mas se tem um lugar que eu nunca vou ir na minha vida (e com certeza não vou sentar no "trono de ouro" - rs) é o Vaticano. Sei muito bem o que está acontecendo nas instituições Católicas, estive em uma por 5 anos. Então, não preciso de exemplos... Não sei se vocês sabem, mas Jesus não fundou nenhuma Religião - aliás, não deixou nada escrito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário