domingo, 17 de janeiro de 2016

O Desfecho...


Nascimento: Eu não nasci eu materializei...

Vida: Descobri o que é o ser humano de verdade, por trás das máscaras, quando fui traído e enganado por todos...

Morte: Eu não vou morrer, eu vou desmaterializar...

Na livro "As Brumas de Avalon" e dito que os Druidas acreditavam e muitas vidas e em reencarnação. Mas, o ser humano só acredita no que vê e mesmo vendo negam, vou colocar algumas situações da minha vida à limpo porque santo (a) nessa história não tem. Basta você ver o que acontece na PUC no 9º período de um curso de direito em 2005, fica todo mundo contra, depois assistem 8 meses de aula sem incomodar com o Danielzinho, Lipinho, Camilinha e Ludmilazinha vão na formatura com eles... Não veem o crime que aconteceu ali (ninguém viu: nem aluno, nem professor, ou funcionário). Agora, são serventuários da injustiça com esse discernimento todo de certo e errado. Na minha opinião todos ali são psicopatas sem exceção e até hoje ninguém sabe o que aconteceu ali... Do mesmo jeito que eu não sei o que se passou no TJ-MG, não sei o que levou a Monica a Loucura (Porque eu não consegui ficar nem à 2 metros de distância dela) e muito menos sei o que se passou no ano passado no Centro Espirita. Mas, em breve eu vou saber, a minha vida vai ser passada à limpo - meio termo eu não vou ter! O mais interessante é que quando a pessoa morre ou sabe que se ferrou no último grau ela percebe que não é nada daquilo que ela pensava, ela vai colher o que plantou: os títulos e cargos desaparecem e são levados ao "Ministro da Justiça" = Jesus. Quando eu vejo esse serventuários da injustiça falando uma língua que só existe na vaidade deles, esses políticos fazendo a mesma coisa e esses casais baseados em jogo de interesses = amor, me dá crise de riso - isso é palhaçada!!!

A noção das pessoas nesse mundo, principalmente mulher é: um celular, um relógio, uma roupa, um tênis e um carro importado, Etc... - tendo tudo isso e muito caro você é bonito. Como eu não tenho nada disso a pessoa sai correndo de mim, eu vi isso acontecer e não é invenção. Por isso que você vê esses carros pra tudo quando e lado e celular do mais caro também - é todo mundo vaidoso assim, se não fosse não teria nada disso! Quando eu me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo depois de tudo o que eu já fiz eu cheguei a conclusão: o ser humano aqui não é flor que se cheire! Na Bíblia é dito: se você quer seguir Jesus você larga tudo o que tem, para com tudo que está fazendo e segue - hoje em dia as pessoas ficam é contra!

Eu não consigo usar perfume, hoje em dia nem desodorante com fragrância - não uso nada e acharam que eu usava perfume importado, eu comecei a passar mal com o cheiro das pessoas usando (Rs). Mas, eu não preciso conviver com isso mais... Tem um sistema muito errado nesse planeta (eu senti na pele, eu o vejo em todo lugar, mesmo aqui nesse quarto) e eu vou acabar com ele. (ponto final) Eu já fiz isso antes em outro planeta e vou fazer aqui de novo, questão de tempo - Agora é pessoal...


Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus.
E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.
(Mateus 19:21-24)



Entra em acordo sem demora com o teu adversário, enquanto estás em caminho com ele, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e sejas posto em prisão.
Em verdade te digo: dali não sairás antes de teres pago o último centavo.
(Mateus 5:25,26)


2 comentários:

  1. Dando uma passada aqui blog. tudo tranquilo contigo? Me preocupa um pouco essa sua desilusão com o mundo e o modus operandi dele. Não sei ao certo o que aconteceu contigo, mas ao que me parece você se sente solitário. Busque um amigo para conversar ou um psicologo.Não entre nessa de arauto dos fins do tempos, vejo que você é um cara inteligente. Não há porque haver tamanha negação do mundo, a não ser que queira ir para o Himalaio ou viver em uma caverna ou mesmo em floresta afim de encontrar a verdade ultima sobre si o universo e tudo mais.Se cuida e fica com Deus.

    PS:Obrigado por disponibilizar piratas do vale do silício!

    ResponderExcluir
  2. Olá, você pode acreditar em uma coisa: tudo o que eu posto aqui é Verdade, eu não invento nada. Tem um sistema nesse mundo e se você soubesse o que eu sei e tivesse vivido o que eu vivi sabendo ainda do que vai acontecer você estaria como eu... Talvez você possa tentar me ajudar a explicar de que modo uma mulher que pesava entre 65-70 KG em 2003, morre em 2015 com 250Kg??? O que se passou (isso é claro sem dizer todos os detalhes). Esse é o mundo atual e tem um sistema onde isso se tornou possível, é uma verdade que não passa na TV... Inté...

    ResponderExcluir