segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Por Toda a Minha Vida...



Durante toda a minha vida eu vi coisas estranhas acontecendo... Acontecendo comigo. Vi e ouvi as pessoas agindo como animais em 2005 - fiquei com isso na cabeça (trauma) só para ver depois nesse ano de 2015 na mesma época (páscoa) uma coisa muito pior. Para as pessoas é ganhar ovo de chocolate, mas  na pratica é uma catástrofe...

As palavras tem força dizem os orientais, tanto o que é escrito quanto o que é falado; e quando aconteceu em 2005 eu comecei a ver e ouvir demais (cirurgia plástica) como se fosse eu que tivesse que consertar o que não tem conserto nem para Deus - vi pessoas dizendo isso inclusive nas Reuniões Mediúnicas que eu participava. O nome disso é transferência e Jung alertou: o ser humano é assim quer transferir tudo o que faz de errado para os outros, e agora eu completo: fazem isso porque acham que são santos, que tem chance infinita - uma coisa que nem eu tenho!

Quanto mais falavam e escreviam (Cirurgia Plástica) desde 2005 mais se fazia, é um surto; um surto que deformou a alma do ser. E as pessoas querendo salvar tudo e todos delas mesmas, mas nessa época a loucura é coletiva.

Vi gente correndo e fugindo de mim, da vida e de Deus - Devem estar correndo até hoje! Agrande verdade é que as pessoas nesse planeta nem sabem o que são, se são homem ou mulher e nessa loucura vão vivendo!

Fox Mulder em X- Files combatia o governo que ocultava "A Verdade" da população, hoje eu começo a fazer a mesma coisa porque não se pode dar nenhuma vantagem, quanto mais um Poder Ilusório, a quem brinca de ser adulto nesse planeta e decide o que as pessoas podem ou não saber... Eu passei pela mesma coisa há 2.000 anos atrás...

Eu sou imediatista, para mim as coisas são para ontem... Se alguém me pedir uma coisa ela vai receber antes do prazo, assim é a vida! Eu não gosto de esperar ou postergar porque eu sabia o que iria acontecer em 8 anos - como eu disse eu vi de novo!

Mas, eu sei "A Verdade" eu vi demais e se hoje eu estou sozinho não é porque ninguém me quer, ou porque eu sou chato, é porque quem não quer mais sou eu... Quem não quer mais sou eu porque eu não acredito em mais nada, muito menos em casamento, isso é demais para as pessoas daqui - está além da compreensão. Assim, em comparo minha vida e mesmo assim eu não tenho pena de ninguém...

PS: Como uma pessoa no passado me disse - "O Ser humano arrumou um jeito de acabar com ele mesmo"... (RS)




"Tanta gente que se ama e não tá junto. Tanta gente que tá junto e não se ama..." (Renato Russo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário