quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Estupidificação da coisa...


É hora do paredão do Big Brother e o Brasil para para assistir... Na Holanda, país de origem do programa, só fizeram 4 aqui está no 15. Pessoas presas em uma casa fazendo de tudo por dinheiro, parecendo animais... Qual é o objetivo de tudo isso??? Até onde vão em busca de audiência??? Porque, enquanto isso der audiência é isso que vai passar e ninguém inteligente assiste esse tipo de programa!


Eu estou postando esses comentários no Blog, porque assim como algumas pessoas eu estou indignado com o rumo que o meu país tomou... A estupidificação da coisa... Esses barulhos como: axé, samba, pagode, forro e funk - que na minha opinião nem são músicas e são ventiladas a todo o momento como se só existisse isso... Eu estou indignado de ver a ignorância do povo e dos governantes junto com o descaso... Aqui só se ouve falar de plástica, botox,  anabolizantes, suplementos, drogas,  iphone,  curso de direito, concurso público, hilux e honda civic... A coisa foi estereotipada a tal ponto que: você tem que ter um iphone, um honda civic,  uma Toyota Hilux ou semelhante, ser formado em direito, ter um cargo público e usar terno para ser considerado gente por aqui e ter progredido na vida; e qualquer coisa diferente disso não tem valor!!! Faltou alguém para falar com moral o que é certo e o que é errado!!! É muito triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário