quinta-feira, 11 de agosto de 2016

11 de Agosto dia do Estudante, Do Advogado, Da criação dos Cursos Jurídicos, da Magistratura...

Diagnóstico Doença


Nome: “Raca” (Nome Provisório)

Data: 01/01/2000 – Até a Atualidade

Tipo: Transtorno Mental = Uma espécie de “Desordem Cognitiva”

Transmissão: Transmissível pelo Ar…

Relatório:

Depois de estar aqui por tantos anos a vida é uma festa estranha… Não importa o que eu disse ou tenha feito, não importa mais - eu sou invisível… Eu estou aqui, mas você não pode me ver, eu sou invisível… Parece familiar ou uma tragédia sem precedentes, mas a coisa dissemina muito rapida depois de 28 de Março de 2005 e explode sem controle em 28 de Março de 2015. Está acontcendo rapído e não tem mais como parar.

Sintomas:

1) Câncer: as pessoas estão cabeçudas e barrigudas, com um tom de pele escuro, desdentadas, cabelo branco, fedendo e envelhecidas. Isso aconteceu a partir de 1960 e explodiu hoje, os maias dizem em seu calendário que acontece desde o final de 2012, mas vem de muito tempo atrás… O Nome disso: Passaram para o “Lado Negro da Força” - só isso (rs)

2) Beber, Fumar e Usar Drogas: hoje o que as pessoas fazem como certo ninguém fazia há 2.000 anos atrás… Isso deforma a mente o corpo e o espírito: Belo Horizonte tem um bar a cada esquina o surto vem daqui e acham isso normal. Não tem hora ou motivo para beber é à vontade e são estimulados nisso…

3) Sexo: Hoje a maioria das pessoas são maníacas sexuais, prova disso é que ficam mais de meia hora no banheiro masturbando invés de tomar banho (meu banho é de 10 minutos). Já traem quando estão namorando e muito mais quando casam – tem até sites na internet para isso. Para que casam? R: Não Sei.

4) Curso Superior: As pessoas não fazem o curso elas compram o curso (Ciências Medicas e PUC, principalmente). Querem ser superiores aos outros fazendo “curso superior”, mas na verdade são idiotas: não tem ninguém formado em Nada!

5) Orgulho e Vaidade: Tudo que o homem tem é orgulho e vaidade. Tem tanto orgulho e vaidade que chega a ser pecado e fazem coisas impensáveis e inimagináveis e nome dessa satisfação louca do EGO. Eu disse: SEXO, Dinheiro, Estética, fama – não passam disso…

6) TV e Iphone: O Que sabem fazer desde muito no século XXI é  ver TV o dia inteiro e ficar no iphone, é uma corrupção absurda. Não sabem ler e escrever mais e fazem o que veem na Tv; como só veem merda só fazem merda!

7) Gula: A pessoa não come para viver, mas sim vive para comer = comem muito e muito mal com distúrbio alimentar.

8) Desordem Cognitiva:  as pessoas não se veem como são no espelho e fazem coisas impensáveis como plastica para consertar os “defeitos” que pensam ter…

9) Ser mais do Que Pode: Todo mundo é mascarado, sendo mais do que pode e comprando coisas caríssimas como carro importado e iphone e derivados para isso!

10) Transferência: Eu tentei, desde muito avisar para quatro mulheres de idades diferentes sobre isso, mas todas saíram correndo: (Deborah, Monica, Angela e Ariadne – nessa ordem). Duas morreram, uma fez plástica e desfez e a outra saiu correndo – isso cansou minha beleza porque eu não tenho nada haver com isso!

11) Sentir Calor: A única estação que tem no mundo, para a maioria das pessoas é o calor do verão uns 50º – 100º graus Celsius. Eu sinto frio e vem a merda da pessoa e diz que tá um calorão em 24ºC, quem é que tem razão? Já fizeram a mesma coisa quando estava 0ºC (RS).

12) Envelhecimento Precoce: Hoje em dia a pessoa parece uma múmia de tão velha e quando você olha, às vezes, não tem nem 33 anos (RS), tem até cabelo branco e usa dentadura.

Hipótese:

O ser humano nesse planeta em algum momento vendeu a alma para o diabo no passado, depois vendeu de novo em 28 de março de 2005 (fizeram uma orgia um bacanal ali com o diabo o anticristo e as putas) e ainda depois em 28 de março de 2015 (me impediram de casar e até de falar). A coisa transmite pelo ar é um tipo de surto coletivo e nada do que eu quis fazer deu certo, não me aceitaram eu fui abortado!
A situação é que você olha para algumas poucas pessoas e vê que não tem condição de terem pecado como pecaram, fizeram isso por causa da doença – tem gente inocente na história. Porque isso acontece: porque fizeram isso em 2005 e 2015 e não tem ninguém preso, processado, internado ou morto sendo que o que fizeram é crime no último grau = o mundo não tem mais Lei, é tudo igual o Brasil e isso me deu o Direito de eu fazer o que quiser: tem horas que você tem que ser como o demolidor que acredita em “Redenção”, mas Tem horas que você tem que ser como Frank Castle “The Punisher” - a Justiça não foi servida, mas vais ser eu garanto que vai…


The Punisher & Daredevil

PS: Eu não sou formado em nada, só que eu estudei na minha vida até os olhos arderem para fazer isso. Não tem ninguém aqui formado em nada, eu mesmo não sou e talvez só Stephen Hawking seja formado isso naquela condição dele na cadeira de rodas…

Tratamento: 

Era para ter internado todo mundo em 2009, mas já está em 2016 e nada acontece. Algumas poucas pessoas vão ter Redenção, o resto, bem o resto: É muita tarde para desculpas a festa acabou e eu não sirvo para mais nada…









Nenhum comentário:

Postar um comentário