domingo, 17 de agosto de 2014

Declaração de Guerra ao Sistema Desse Mundo Que Privilegia o Errado em Detrimento do Certo...

       A minha vida inteira eu percebi que há um "Sistema" nesse mundo onde o "Errado" se torna "Certo".... Senti isso a minha vida inteira e agora sozinho, como outros que me procederam, declaro guerra a esse sistema onde gente ignorante está governando nações na eminência de uma guerra sem fundamento, sendo que eles não tem nem condição de serem síndicos de condomínios...
      Estamos em um mundo onde ninguém gosta mais de ninguém - tudo é interesse e aqueles que não estão no "padrão" são oprimidos... Quem nunca fez nada de errado como eu é oprimido e não se encaixa no "Sistema"... Eu vi o suficiente, eu não vim aqui para dizer onde isso vai terminar e sim onde está começando... Faço as palavras dele as minhas - EU NUNCA ME RENDEREI!!!

(Vinícius Ciríaco Fonseca 13 de Agosto de 2014)

Winston Churchill Declara Guerra a Adolf Hitler (Sozinho) - Nunca Nos Renderemos... Série "Guerras Mundias" HC from Vinícius Ciríaco on Vimeo.

Exemplos atuais dos governantes do Brasil e de outros países também, por analogia... - não tem condições de serem síndicos de condomínios e estão no Poder...


O Caráter dos Governantes, LULA, Dilma e o PT... Para Acabar Com Esse Tipo de Gente Nós Vamos Lutar!!! from Vinícius Ciríaco on Vimeo.


Na boca deles o que foi prometido, mas não foi cumprido para a Copa... Tem viadutos caindo, poderaim cair estádios!!! from Vinícius Ciríaco on Vimeo.

Esse é o meu Exército... Alguém dúvida que a Justiça Divina
está em operação???

Nenhum comentário:

Postar um comentário