sábado, 16 de janeiro de 2016

A Estrada Solitária Para a Babilônia...


A Verdade é que agora faz muito sentido pelo que foi minha vida até aqui: Eu peguei uma estrada solitária para a Babilônia... Na babilônia tudo pode acontecer de errado, assim chega um momento em que você começa a ir embora para sua casa. O meu Lar nunca foi nesse planeta, os Céus sabem a quem eu pertenço - o Universo é grande... Ainda me lembro de dizer para alguém que sou um E.T por aqui, eu não me adaptei é muita cara de pau das pessoas, isso não é normal! Eu já passei por tudo aqui e nos dias em que eu começo a sumir eu vejo que não me arrependo de nada, eu fiz as coisas pelos motivos corretos. O ser humano nesse planeta é bonito demais, chegou ao ponto de fazer coisas bonitas que ninguém nunca fez em planeta nenhum e que nem Deus conserta (Rs)...
Já se foi a época em que eu tinha um coração e a cada noite que passa eu vou sumindo mais um pouco... Certo dia alguém me perguntou o segredo para ser jovem como eu, ela não sabia minha idade! Eu respondi: Viva sem sexo, com muito pouco dinheiro e esqueça estética! Aí dá para se ver o que esse mundo se tornou: as pessoas deformaram elas mesmas na satisfação louca do EGO e da vaidade...
Não aconselho ninguém a pegar a estrada que eu peguei nela se pode perder tudo, ganhar nada e ainda ser o errado da história - o orgulho, vaidade e egoísmo de ser humano nessa época não conhece limites!
Por isso foi minha última vez... Eu estou voltando para casa e sozinho, mas eu venci o mundo de novo - isso aqui é um hospício. (ponto final).

PS: A cada dia que passa eu vou sumindo mais um pouco e quando eu me for não vou ter saudade nenhuma daqui: Aqui é o jogo de interesses que prevalece, chamam isso de amor e por isso é todo mundo feliz do jeito que são!!! Tudo que aconteceu de errado comigo começou com uma mentira e por trás de tudo sempre teve jogo de interesses = amor; eu ainda vou rir muito disso e não digam que ninguém sabia porque isso é feio demais (Rs), já é 2016.

Rod Stewart
Every Beat Of My Heart

Through these misty eyes
I see lonely skies
Lonely road to Babylon

Where's my family
And my country
Heaven knows where I belong

Pack my bags tonight
Here's one Jacobite
Who must leave or surely die

Put me on a train
In the pouring rain
Say farewell but don't say goodbye

Chorus:
Seagull carry me, over land and sea
To my own folk, that's where I want to be
Every beat of my heart
Tears me further apart
I'm lost and alone in the dark
I'm going home

One more glass of wine
Just for auld lang syne
And the girl I left behind

How I miss her now
In my darkest hour
And the way our arms entwine

Chorus

And we'll drink a toast
To the blood red rose
Cheer a while the Emerald Isle

And to the northern lights
And the swirling pipes

How they make a grown man cry


PS: Esse processo de ir sumindo começou no dia 28 de março de 2005 e ninguém fez nada! Acelerou em 28 de março de 2015 e ninguém fez nada de novo! Hoje ele chega no ápice, creio que é inevitável o desfecho... O planeta Terra é bonito demais...

O livro de Apocalipse é o único que traz descrições físicas detalhadas de Jesus em seu corpo já glorificado:

"E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro. E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, [brancos] como a neve, e os seus olhos [reluziam] como chama de fogo; E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas." (Apocalipse 1:13-15)

A tradução deveria ser: "Usando o uniforme de Superman com o simbolo da esperança no peito. Na sua cabeça os cabelos eram tão negros que ficaram azuis, sua pele era branca igual a porcelana e de seus olhos se projetava Raio Laser. Usava botas vermelhas cor de ferro e tinha uma voz muito grave e distinta..."


PS2: Eu vi as pessoas a minha volta aqui nesse planeta iguais a um animal e isso ninguém vai tirar de mim!!!

E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. (João 8:23)

Link: STRANGE SOUNDS ARE BACK: 'SKY TRUMPETS' HEARD IN THE NETHERLANDS, THE UK AND MOROCCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário