segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Muito Além dos Sentidos...

Chega um dia na sua vida em que vendo tudo o que se passa você tem que tomar uma decisão. Na minha vida eu procurei "Evolução" e isso até hoje eu não vi e nem tive. Em um mundo com mais de 7 Bilhões de pessoas, sendo que a maioria é de mulheres e isso dá uns 4 Bilhões - desses 4 bilhões 70% está em idade adulta, nenhuma delas quis ficar comigo no pior momento da minha vida e isso aconteceu nos últimos 4 meses.

Eu entrei em depressão nada tinha sentido foi então que mulheres que eu conheci no passado e que já desencarnaram vieram para ficar comigo nos meus dias mais negros. O que se passa com as pessoas nesse mundo? R: Egoismo, vaidade, orgulho... Como agem? R; Sexo, Dinheiro, Estética e Fama. É, não pense 2 vezes as pessoas são desse jeito mesmo!!!

Por isso eu gosto tanto da música "Walk On" do U2 porque é assim que eu vivo, sem olhar para trás... 

Então um dia você vê o que você escolheu na vida e percebe que as coisas eram melhores quando não tinha nada disso que eu disse envolvido, principalmente dinheiro...


Depois de tudo, chega um momento em que você é avisado do fim: pode ser abrindo uma Bíblia e indo para uma corrida sem volta, ou pode ser em um sonho mesmo (mas isso eu guardo para mim), alias eu não sonho mais: Eu tenho viagens astrais.

Aí você percebe como tudo isso é pequeno, como um dia tudo isso passa! Que meu Reino não é desse mundo, nunca foi e nunca será. O ser humano aqui tem problemas sérios onde cada um se acha o centro do universo e que o mundo gira em torno deles.

Mas, não comigo, não deveria ser assim - nada disso deveria ter acontecido nesse ano de novo. Eu vi a loucura mais uma vez, o hospício que esse mundo se tornou e vou dizer: estou de saída...

Não acredito mais no amor aqui nesse planeta, quanto menos em evolução ou felicidade - isso não é desse mundo!!! Não tem ninguém amando ninguém aqui, todos os casais não estão vinculados pelo amor, mas sim para quitar dividas do passado que nunca são quitadas por causa de mais dividas...

"A Semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória"...

Me lembro da voz da Rebeca me dizer na virada do ano que eu não ficaria aqui nesse país mais 7 meses, e já tem 8... (olha como são conduzidos os governos nesse orbe, as paixões são avassaladoras). Agora, a mesma voz me diz que meu tempo se esvai e que eu não tenho mais nada para fazer aqui.

Agora me lembro da corrida, uma corrida sem volta. Você se lembra dos seus amigos e descobre que só os teve quando era bem criança porque não tinha nada de ruim envolvido. As crianças não são orgulhosas, vaidosas e egoístas e não querem sexo, dinheiro e estética para conseguir fama...

"Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus." (Mateus 19:14)

Tudo tem um limite e esse limite foi estabelecido por mim e por quem gosta realmente de mim... Hoje eu acredito no que foi me dito: Eu Quero Acreditar!!!

"Se Jesus caminhasse por uma cidade não tardariam a colocar os governos do mundo contra ele..." (Livro - O Evangelho Segundo Chico Xavier)

 


É isso que eu espero para mim em breve, pois na minha opinião esse planeta tem uma matéria densa e escura demais - não é sutil - e fez muito mal para mim aqui (ainda faz)... (Vinícius Ciríaco Fonseca 17 de Agosto de 2015)


Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário