segunda-feira, 9 de abril de 2012

2000 Years Ago...


2000 Years Ago... (2000 anos atrás...)

Há 7 anos atrás em uma segunda-feira igual a essa e no mesmo horário (7:00AM) minha vida entrou em colapso – nada do que eu queria deu certo depois desse dia porque me atrapalharam 24 horas por dia em tudo o que eu queria e até no que eu não queria. Fui abandonado e traído - não há como explicar melhor do que isso: cavaram um buraco e me jogaram lá, depois cobriram com terra e guardaram segredo do mal que fizeram por 7 anos. Agora querem dar uma de santo e não admitir o que fizeram, o nome disso é covardia! Pois, é muito fácil colocar uma cidade inteira contra uma pessoa com o intuito de arruinar a sua vida e depois implorar perdão!!! Vou dizer: acreditaram no demônio, no anti-cristo e nas prostitutas, mas em DEUS nesse não acreditaram...O nome disso é “Ignorância” no mais alto grau. Mas a ficção imita a realidade, pois em uma semana especifica isso aconteceu outra vez... Coincidências não existem, isso é o que pessoas ignorantes chamam a sua ignorância!!! Nada é por acaso e como eu já disse antes: sei muito bem o que aconteceu naquela PUC (Pontifícia Universidade Católica), sei o que está acontecendo e o que vai acontecer – está na Bíblia há mais de 2000 anos... Não adianta lamentar pelo que foi feito ou tentar fingir de bonzinho porque não tem ninguém inocente nessa história: "A cada um será segundo suas obras"...


"E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras."  (Apocalipse 20 : 13)

                             A SENTENÇA CONDENATÓRIA DE JESUS CRISTO

No ano dezessete do império de Tibério César, a vinte e cinco do mês de março, na Santa Cidade de Jerusalém, sendo sacerdotes e sacrificadores de Deus Anás e Caifás, Pôncio Pilatos, governador da baixa Galiléia, sentado na cadeira principal do pretório, Sentencia:
Jesus de Nazaré a morrer em uma cruz, com outros dois ladrões, afirmando os grandes e notórios testemunhos do povo que: Jesus é sedutor. É sedioso. É inimigo da lei. Chama-se falsamente Filho de Deus.
Chama-se falsamente Rei de Israel. Entrou no Templo, seguido por uma multidão com palmas na mão. Manda ao primeiro centurião, Quirilino Cornélio, que o conduza ao local de suplício. Fica proibido a qualquer pessoa, pobre ou rica, impedir a morte de Jesus.
As testemunhas que firmam a sentença contra Jesus são: Daniel Robian, fariseu. Joannas Zorobatel. Rafael Robani. Capeto, homem público. Jesus sairá da cidade de Jerusalém pela porta de Estruene.

Como se pode ver ninguém ajudou daquela vez e também não ajudaram agora – vão dizer que são cegos (rs). Está na Bíblia se seus olhos forem motivo de escândalo arranque-os...


"Se vossa mão, ou vosso pé vos é um motivo de escândalo,
cortai-os e atirai-os longe de vós;
é bem melhor para vós que entreis na vida não tendo
senão um pé ou uma só mão, do que terdes
dois e serdes lançados no fogo eterno.
E se vosso olho vos é motivo de escândalo,
arrancai-o e lançai-o longe de vós;
é melhor para vós que entreis na vida não tendo
senão um olho, que terdes os dois e serdes precipitados
no fogo do inferno.
(São Mateus, cap. XVIII, v, de 6 a 11. – cap. V, v. 29 e 30)."






Nenhum comentário:

Postar um comentário