quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Filosofia Imortal: Hercólubus/Nibiru - A Prova Real Documentada?


Hercólubus/Nibiru - A Prova Real Documentada?


Parece que a história do tal planeta Hercólubus, também conhecido como Nibiru, e que foi associado ao cometa Elenin, causador de grandes catástrofes aqui na Terra e que é expectativa para ser o grande vilão dos "fim dos tempos" não chegou ao fim, e nesses dias acaba ganhando mais um capítulo.

Um vídeo postado no Youtube.com, mostra por A + B, usando até dados científicos que o tal planeta X realmente existe. Mostrando provas irrefutáveis de que a NASA estava monitorando este corpo celeste a um bom tempo, antes do que haviam falado.

Com os próprios dados da própria JPL, Laboratório de Propulsão a Jato, local responsável pelo monitoramento de todos os corpos celestes, mais a ferramenta do Google (Google Earth), é possível ver, o tal "especulado".

Não estamos afirmando de que todas as informações passadas pela pessoa no vídeo sejam realmente comprovatórias sobre a existência do planeta, mas pelo pouco que é passado realmente acabamos ficando com uma "pulga atrás da orelha". Será mesmo verdade?

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:


Ser Normal...

"Ser normal é algo que a maioria nesse mundo não é..."

(Vinícius Ciríaco Fonseca - 26/09/12)



domingo, 23 de setembro de 2012

Legião Urbana Love in the Afternoon



Love in the Afternoon (Legião Urbana)

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"- Eu gosto de você também."

Só que você foi embora cedo demais

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais

E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game. Neste momento!

Rich Terrile, diretor do centro de computação evolutiva e design automatizado do centro tecnológico JPL da NASA, em uma entrevista ao site Vice, afirmou acreditar que o Universo como conhecemos hoje pode ser uma simulação criada por programadores do futuro. Será que isso não remete um pouco ao filme “Matrix”?

De acordo com Terrile, o crescente poder dos computadores pode significar que, no futuro, os humanos serão capazes de criar seus próprios universos e simulações, o que, portanto, o leva a questionar: quem garante que neste exato momento não fazemos parte de uma dessas criações?
Supercomputadores do futuro

Segundo o cientista, a NASA já conta com supercomputadores capazes de processar informações duas vezes mais rápido do que o cérebro humano e, se levarmos em consideração que o poder desses dispositivos duplica a cada dois anos — de acordo com a Lei de Moore —, dentro de uma década essas máquinas poderão processar o equivalente a 80 anos de pensamentos produzidos por uma única pessoa em um prazo de apenas um mês.

Assim, conforme acredita Terrile, quando dentro de 30 anos for lançado um novo PlayStation, por exemplo, o console provavelmente terá a capacidade de processar 10 mil vidas em tempo real e simultaneamente. Considerando que certamente existirão mais de 100 milhões de unidades desses dispositivos no mundo, isso significaria que existirão mais pessoas vivendo nos consoles do que existem hoje no mundo.
Mundo real x simulações

Terrile usa como exemplo os universos super-realistas criados para alguns jogos, que simulam um mundo natural e permitem que os jogadores o explorem em detalhe. O cientista calculou qual seria o tamanho de um universo desses, chegando à conclusão de que eles podem ser incrivelmente gigantes, embora sejam abreviados pelos próprios gamers, conforme vão sendo explorados durante a jogatina.

O cientista sugere que os universos dos games e o nosso Universo se comportam da mesma forma. Conforme explicou, para a mecânica quântica, até que uma partícula seja observada, ela não apresenta um estado definido. E, embora ainda não exista uma explicação para esse fenômeno, Terrile afirma que uma possibilidade seria que estamos vivendo dentro de uma simulação, vendo o que precisamos ver conforme “desbloqueamos fases”.

Fonte: http://www.vice.com/read/whoa-dude-are-we-inside-a-computer-right-now-0000329-v19n9


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sonhos...

Tenho sonhado frequentemente, incluindo ontem, com crianças em meus sonhos. Me vi rodeado, cercado e como nada acontece por acaso eu entendi o recado!

É como o Rembrandt disse no dia do meu aniversário: "Se a história não teve o final que você queria comece uma nova história..." É exatamente isso o que eu vou fazer!




Não existe essa história de ficar salvando as pessoas. Se elas quisessem ser salvas estariam vivendo como no Evangelho...


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jornal do Brasil - Internacional - Fragmento de texto do século II fala em "mulher de Jesus"


Isso agora é passado...



No futuro bem próximo o mais novo filme da série: Como perder um homem em 1460 dias - How to Lose a Guy in 1460 Days (201X) - Coming Soon...


Diga-me com quem tu andas, que eu te direi quem és...
Como eu já disse para algumas pessoas - Eu estou fora de moda!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Livros...

Façam igual a mim: "Melhor do que ler um livro é escrever um..."

Obrigação de assistir à Globo - Coisa de Gente Ignorante...

Obrigação de assistir à Globo



Levei meus dois filhos pequenos para um passeio cultural: atravessar o Guaíba, de catamarã, uma vez que o caçula comentou que nunca havia andado de barco. Minha alegria foi por água abaixo quando embarcamos e nos deparamos com quatro telas imensas exibindo a programação da Globo, em volume alto. Era o Vídeo Show, e estavam a comentar sobre as brigas e baixarias de uma novela que é desapropriada para menores de 12 anos. O meu caçula tem quatro anos e não conseguiu tirar os olhos da tela, sem apreciar a beleza do rio e do passeio.

Devido ao incidente, pretendo lançar uma campanha (abaixo-assinado) e até procurar o Ministério Público para mudar essa prática nefasta, que acho ser possível e que venha a ter o apoio tanto do governo quanto da população.

Por que somos obrigados a assistir à TV Globo em repartições públicas?

Quem já não se indignou por ter sido obrigado a assistir à TV Globo enquanto aguardava o atendimento em alguma repartição pública?

Ter que aturar Ana Maria Braga dentro do prédio da Receita Federal, ou VALE “A PENA” VER DE NOVO em fila da Caixa Econômica Federal, ou Vídeo Show dentro de uma prefeitura, pode não ser ilegal, mas é imoral, pois pagamos A PENA por assistir a toda aquela chatice alienante.

De acordo com o art. 5, inc LXXIII da Constituição Federal, “qualquer cidadão é parte legítima para propor ação popular que vise a anular ato lesivo ao patrimônio público ou de entidade de que o Estado participe, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural, ficando o autor, salvo comprovada má-fé, isento de custas judiciais e do ônus da sucumbência”.

É IMORAL o benefício que o governo federal (ou estadual, ou municipal, que também se utilizam dessa prática) concede à Rede Globo pela exclusividade de exibição de seus programas em repartições públicas. A audiência que os governos garantem à Rede Globo é indecorosa e antidemocrática, pois deveriam, então, exibir todos os canais de televisão. São milhões de espectadores. Sem dúvida alguma, dezenas de milhões.

A desculpa esfarrapada para que 99% dos aparelhos das repartições públicas estejam automaticamente sintonizadas na TV Globo é “por causa do sinal”. Ora, isso não nos convence há mais de 10 anos; pois, com o avanço tecnológico do setor das comunicações, em geral, e, especificamente, com a internet, aquilo que ainda existe de melhor (ou menos pior) pode e deveria ser oferecido.

Nosso tempo é valioso, e, enquanto somos obrigados a ficar parados, esperando atendimento, deveríamos ser contemplados com coisas que nos compensem a perda de tempo de espera; ou seja, pagar A PENA pelo que “se deve”, assistindo a programas educativos e verdadeiramente informativos, adequados ao ambiente, e não sendo obrigado a acompanhar reprises de cenas de baixaria de uma novela, na qual duas mulheres se esbofeteiam e se ameaçam de morte.

Provavelmente você, leitor, já assistiu à TV Globo dentro de uma repartição pública, mas já imaginou que, em cada canto desse enorme Brasil, há uma repartição pública com aparelho(s) ligado(s), exibindo a programação da Globo? Eu suponho que a soma de todos os aparelhos de tevê que existem dentro de repartições públicas chega a milhões. É fácil supor essa quantidade, se imaginarmos todas as repartições públicas do Brasil. Em cada canto deste país há uma repartição pública com um televisor ligado exibindo programas da TV Globo. Seja numa delegacia de polícia ou num hospital.

Em relação ao atual índice de audiência da Globo, quanto, dessa fatia nacional, os aparelhos de repartições públicas, oferecidos pelos governos, representam no contexto? Pra quanto iria o índice de audiência da Globo se o governo fosse justo e cortasse esse privilégio concedido por não sei quem?

Eu quero levar ao conhecimento do Ministério Público e solicitar que tomem as devidas providências. Mas, provavelmente, também no Ministério Público deve haver uma sala de espera com uma tv ligada no Globo.

Colaboração de Kais Ismail, publicitário. Texto publicado originalmente no site Agência: Fonte  - http://www.diretodaredacao.com/noticia/obrigacao-de-assistir-a-globo





Quem Assiste TV é Ignorante!!!

"Quem assiste televisão é assistido por ela" (Décio Pignatari)


A chamada tv aberta vem investindo pesado no olhar gozozo do telespectador. Para garantir uma grande audiência - ou a sua sobrevivência - esse tipo de tv não demanda um telespectador que vive guiado pelo efeito zapping, é preciso que ele entregue totalmente o seu olhar a telinha, como que tivesse hipnotizado, onde o tempo parece não passar.

Na falta de algo melhor para se ver, simplesmente pode-se deixar o aparelho ligado de um programa para outro. Deixa estar. Marina Colassanti certa vez escreveu um texto "eu sei que não devia, mas..." . Eu sei que não devia deixar meus filhos assistirem tanto Pokemon, eu sei que não devia assistir tanato tempo tv, mas... a televisão nos relaxa, nos faz entrar em tantos lugares do mundo, nos oferece uma fantasia pronta, mágica, fantástica... como um sonho bom.

Parece ser muito simplista aquela posição que coloca a culpa de tamanha audiência de certos programas televisivos (também de certas igrejas) na baixa educação do povo. É preciso analisar a aeticidade do espírito capitalista selvagem que comanda a mídia nacional como também entender porquê faz sucesso no ser humano: sexo, violência e bisbilhotagem da vida alheia. Há ainda que convocar os intelectuais que sempre procuraram manter distância da tv, a ir para além de analisar a fundo esse potente veículo da indústria cultural. Lembro-me de nos anos 70, época mais pesada da ditadura militar quando colegas de esquerda proibiam seus filhos de assistirem televisão, porque quem dominava era a Globo e os enlatados norte-americanos. Os intelectuais de hoje já admitem assistirem tv (principalmente tendem a assistir tv por assinatura, se bem que há ainda alguns que enchem a boca e dizem que não assistem tv, confundindo assim o veículo com a programação, ou seja, uma "coisa" ruim, do mal ou diabólica).

Ainda é mal visto no meio acadêmico alguém que participa dos programas da mídia, dando asserrorias como participando de debates, etc. Basta ler os depoimentos de P. Bourdieu, entre outros intelectuais, o quanto criticam esses que ou querem simplesmente aparecer na mídia ou acham que o conhecimento científico e filosófico devem ser socializados e, alguém precisa fazer esse papel. Não tomar essa iniciativa é ser cúmplice do elitismo acadêmico ou intelectual. Certa vez ouvi um importante psicanalista dizer que a psicanálise era um saber muito fino para ser oferecido ao povo. Ou seja, basta substituir psicanálise por outro saber nesse pensamento ativo e teremos, por um lado, um plus de elitização psicanalítica de consultóiros e instiuições e, por outro, pessoas carentes não só de comida, mas também de auto-conhecimento.

Da mesma forma, intelectuais tomados pelo vírus academicus, se negaram em criar alternativas, inventar programas mais inteligentes para tv e coisas assim. Nesse vazio psicopedagógico é que surgiram as Xuxas, as Elianas, etc. conduzindo mais que programas infantis, a própria educação delas. Há ainda um verdadeiro ódio ou ressentimento - principalmente da esquerda - quanto a televisão, que é sobretudo um veículo que sabe se comunicar com a massa. Não podemos nos esquecer que milhares de brasileiros iletrados tiveram conhecimento de alguma obra da literatura nacional e mundial, vendo esse na telinha. Claro, são linguagens diferentes, a escrita parece ser mais rica do que a imagem, mas ainda assim é melhor que nada. É melhor conhecer alguma obra via imagem de Jorge Amado, de Érico Veríssimo, ou de Dostoievski, do que ser ignorante delas totalmente.



Se até a loucura porta um sentido, por que não desvelá-los nos programas banais da televisão?

O Big Brother Brasil (BBB) e Casa dos Artistas, pode ser lido para além do ato compulsivo crítico, ou seja, podemos extrair deles algumas lições de Psicologia Social: de como as pessoas tem dificuldade de conviverem juntas, de como é difícil a comunicação entre pessoas, o estresse da convivência diária que lembra qualquer convivência familiar ou entre colegas de trabalho, a invenção de códigos para preservar um mínimo de privacidade entre os membros, a formação de sub-grupos ou "panelinhas" de sobrevivência social, as diferenças de se conduzir como líder etc. Ou seja, pode ser um realismo ficcionado, possivelmente pré-combinado como se fosse uma peça de teatro, mas sem dúvida, além de despertar o prazer-gozo de olhar pessoas, cenas e cenários, podemos ter um olhar treinado para discernir, interpretar, deduzir, identificar estas com outras mais reais. Em outras palavras, algo tomado como sem sentido ou o banal, às vezes é assim visto por alguém não treinado ou com má vontade de elaborar uma interpretação pertinente.

Pode-se interpretar que, há uma tendência dos atuais programas de tv aberta de invasão e evasão do que é privado. Tanto a invasão como a evasão da privacidade é um bom negócio, no primeiro caso para os donos e empregados da programação, e, segundo, no caso da "evasão", para quem deseja participar dela oferendo o que tem como valor de troca. No caso do reality shows, as pessoas se ofereceram participar mais como meio de ascensão social, de obter no futuro próximo fama, prestígio para participar de uma novela, ficar famoso, etc, que pelos 500 mil do final. É preciso saber jogar muito bem o jogo da sobrevivência darwiniana naquela casa. Cada um está de olho no outro - seu rival -, de olho no grupo deve se manter unido, mas até o limite dos interesses individuais e se autocontrolar ao máximo, reristindo as provocações e tensões imperativas da convivência artificial. O participante que se sair menos pior em virtudes ou em moral é elevado pela mídia como se fosse um herdeiro da moral de Kant, mas se passar de um certo limite moralmente inaceitável, como aconteceu com a Xaiane e a Cris, o grupo e o público tendem a excomungar a pessoa da casa.

Suspeito que há alguma coisa de comum na grande audiência por esses programas e no grande número de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus ou outra religião que sabe fazer show da fé de faz de conta. Dizer que a alta audiência se explica pela baixa educação da população é fazer opinião. A opinião não é episteme, ou seja, não é conhecimento mais elaborado ou racional; a opinião apenas revela a posição ainda não firme do sujeito A opinião não deve ser jogada fora, mas podemos tomá-la como ponto de partida para a elaboração de um raciocínio aproximado do científico.

Existe algo mais que precisamos estudar nesse tipo de programa televisivo - mesmo a chamada "tv lixo" - e que até o momento tem escapado das poucas teorias e dos debates, ambos paradigmáticos. Também não podemos deixar de reconhecer aí um amplo e variado leque de manifestações emocionais e afetivas, que parece manter uma relação com os nossos instintos mais primitivos. Alguém disse que no fundo, quando se trata de nos relacionarmos socialmente, ainda somos muito territorialistas. Ou seja, se alguém invade o nosso espaço psicológico, reagimos como bicho, literalmente. (Já que a política cada vez mais nos decepciona, talvez é por isso que a religião é buscada como tábua de salvação para a nossa solidão, nossos maiores desesperos e desencantos com a vida que levamos).

Não foi sem sentido que Freud reconhecia que o negativo das neuroses era a perversão. O ser humano - alguns mais que outros - gozam em ver outros através do buraco da fechadura, que a psicopatologia chama de voyerismo. A onda despudorada dos programas lixos ou baixaria e as caras produções dos reality shows, tem-se a impressão que há uma autorização radical para que nossa perversão latente se manifeste, sem o medo de pecado ou de culpa. Não foi sem motivo que a logomarca de Casa dos Artistas é um buraco de fechadura e do Big Brother, da Globo, é uma lente que esconde um olho. É como se divulgasse a todos: tranquem sua moral e soltem sua perversão, sem limites e nada vai acontecer de punição. Embora a tv divulgue estar mostrando toda a privacidade de pessoas que querem aparecer - foram mais de 500 mil inscritos para o Big Brother - desde já, deveríamos nos precaver de um futuro não muito longe onde não teremos mais nada para ver. Um futuro próximo cuja dimensão sadia de apreciar as coisas do mundo morreu, porque teríamos perdido o bom senso no limite do olhar. Se hoje, esse tipo de programa "gratifica" personalidades perversas tornado-as compulsivas 24 horas presas na telinha, como serão essas e outras no futuro? O olhar viraria uma patologia?

O mesmo acontece com as mulheres expostas principalmente na televisão. A sexualidade é tão massificada nas telinhas que "que no fundo não tem mais nada de sexual", analisou Jean Baudrillard. Ou como insinuou Jabor: há tantas superbundas e seios siliconados na televisão que nossos pintinhos não conseguem ter tesão nesse rítmo que aparentemente é só desejo.

As mulheres que parecem plenamente livres na mídia, na vida real ainda são usadas, reprimidas, maltratadas e não são totalmente reconhecidas na sua capacidade pelo machismo velado do mundo ocidental. (por exemplo, as top models, salvo as famosas, são despossuídas de seus nomes para dar lugar as roupas de griffes). Nossa moral cristã ainda faz um desconto especial ao homem visto em cenas de sedução ou pré-cópula do que uma mulher. No BBB personagem Xaiane, do BBB, foi considerada volúvel, vulgar, falsa, aquela que quis usar o Kleber mas terminou se dando mal. A imagem do Kleber talvez saiu ganhando mais com as cenas de sedução que ela, que pagou com a desclassificação, a humilhação e uma imagem de mulher vulgar ou volúvel.

Comparando as culturas e a moral do Brasil e os EUA: enquanto que os resquícios da moral puritana deles criticava duramente o então presidente Clinton pelos casos de assédio sexual, no Brasil, a imagem do Itamar, teria saído reforçada com mais pontos de masculinidade quando a imprensa divulgou imagens de uma moça, sua acompanhante, que dançava sem calcinha no seu camarote. Nosso reality show, era alí inaugurado em alto escalão, sem nos darmos conta sobre qual era a moral do político e qual é o sentido da ética do povo que o aplaudia.

* * *

Nossa televisão, nossa gente...

Nossa televisão aberta investe nas obviedades, reforça o culto ao belo, promove a estética grotesca e o assistencialismo rasteiro. O formato de seus programas não autoriza espaço para o pensamento mais elaborado e mais sofisticado, salvo depois das 23 horas e nas tvs por assinatura. Programas como o Jô Soares, Roda Viva, Observatório da Imprensa, esses dois da Tv Cultura de São Paulo, uma televisão pública, vão ao ar depois das 22, 23 horas. Ocorre esse fato, ou porque o "homem televisivo" é meramente visual, carecendo de inteligência, ou é porque a tv que aí está parte do pressuposto de que seu papel não é o de educar ou elevar a cultura do telespectador, mas ao contrário, imbecibilizá-lo.

A tv é um lugar de exibição narcísica. A tv é uma máquina narcísica que fabrica narcisos. Nela, vemos e somos vistos; artistas e mesmo intelectuais aparecem mais para serem vistos que para exporem idéias. Dominado mais pela estética que pela preocupação de conteúdo, sobretudo carente de eticidade, é que a televisão termina resvalando pelo mesmismo das fórmulas repetidas e copiadas, do assunto imposto, do pequeno tempo para exposição de assuntos complexos e interesses cada vez mais da audiência pelo lucro. Por isso que, P. Bourdieu, acha que a tv - enquanto veículo - não serve para se dizer idéias e tratar certos assuntos com profundidade e seriedade.

Personagem da tv gastam tanto tempo em blá-blá-blá em assuntos de lugar comum e com pessoas vazias de conteúdo, sobrando pouco espaço para tratar de assuntos substanciosos e personagens que são exemplos de vida. Se contarmos quanto tempo nela é dedicado para temas ligados a educação do pensamento, da saúde e dos costumes e quanto tempo é usado para a exposição de rostos bonitos, bundas, seios silicionados, jogos, junto com a alienação do lugares comuns do discurso religioso nas madrugadas, teremos o prognóstico não só da moral da televisão, mas do futuro da nação.



Sem nenhum psicologismo, não podemos deixar de reconhecer que a publicidade, a propaganda, os programas infantis, os filmes de crianças e adultos e, até certo tipo de jornalismo, fazem sucesso porquê se aproveitam de nossas pulsões anarquistas mais primitivas e perversas; estas servem para responder mais a estética que a ética. Servem para curtir o prazer gozozo e sem limites, que a coisa chata da obrigação de pensar, de discutir, de discernir o joio do trigo. Somos reféns de nossas pulsões, no sentido freudiano, que nos empurra mais para o sexo que para o amor, mais para a violência que para a paz, mais a quantidade de estímulos visuais sedutores que pela qualidade de programação, enfim, os dominantes da mídia sabem porquê investem mais em ilusão que em verdade. Não que o ser humano não precise de ilusão para realizar suas demandas e enganar seus desejos, mas é necessário fazer a crítica do efeito da manipulação ideológica cuja pretensão é substituir a realidade pela ilusão. Dito de outro modo, ao oferecer o circo como substituto da necessidade de pão, a ideologia que rege a televisão, acredita que as pessoas demandam viver mais de ilusão que de realidade.

O reality show pode ter uma vida curta como qualquer programa de tv que vive de delírio de grandeza num primeiro momento de sucesso para algum tempo depois cair na repetição do mesmo ou do desgaste da fórmula, mas precisamos ver para analisa-lo como um fenômeno psicossocial, político, cultural, etc.

O diplomada Osvaldo Aranha teria dito certa vez "não vi e não gostei". Infelizmente muitos intelectuais tem essa posição que prima pela ignorância. Os programas "tv realidade" e " lixo tv" (Big Brother, Casa dos Artistas, Ratinho, João Kleber, etc) deveriam ser vistos, mas não para "meter o pau" nem para "aprender a gostar" de banalidades ou se lamentar pelo tempo perdido. Sabemos que tais programas funcionam como drogas, viciando a que os assiste e expurgando o pensamento crítico. Mas, assistí0-los é mais uma obrigação de análise e preparo para melhorar seu ato educativos com os incautos.

Antes de tudo, devemos ficar alertas para o verdadeiro big brother (falo da ficção "1984", de George Orwel) que é o império das redes de comunicação como é a própria televisão regendo nossas vidas e nos pressionando a abandonar o nosso e ser o desejo deles.

RAYMUNDO DE LIMA



domingo, 16 de setembro de 2012

The Temptation of The Dark Side of The Force‎ Is Real...


A tentação do "lado negro da força" é real. Está na base de muitas religiões como o Taoísmo, Budismo e até na própria Bíblia - basta ver o episodio da "Paixão de Cristo" sob uma nova ótica...

Tentaram me seduzir por anos e ainda tentam, mas eu sobrevivi...

Se as pessoas em pleno ano de 2012 não sabem o que é certo ou errado não é problema meu... Aliás, tem muita coisa que já não é mais problema meu - lavo as minhas mãos porque não tenho nada haver com isso (rs)!!!

Aprendi uma coisa: a pessoa pode estudar na melhor escola, cursar a melhor Universidade (desde que não seja Católica - rs), fazer até o pós doutorado e reencarnar mais de 1 Bilhão de vezes que continuará sendo a criatura má, vil, perniciosa, ignorante e licenciosa que sempre foi... Não conheço ninguém que tenha mudado da água para o vinho e ninguém que tenha chegado ao plano Celestial saindo da condição de ser humano por merecimento; e tenho a certeza que nunca verei!

PS: Em todos os filmes e livros o Diabo aparece e tenta as pessoas oferecendo alguma coisa! Porque agora seria diferente??? Podem dizer o que quiser que não vão me enganar!


A Fonte de Força!!! - The Source!!!

Muitos acreditam que os símbolos tem o poder de captar e difundir forças. Eu tenho o meu para abrir a minha mente: é muito dificil ter sonhos que não podem ser descritos na realidade...

Faz parte das coisas que eu faço e escuto todos os fins de semana...


100% Agree.


Sinal dos Tempos: Minas Gerais, Montes Claros tem 88 tremores em 111 dias

Sinal dos Tempos: Minas Gerais, Montes Claros tem 88 tremores em 111 dias

15.09.2012 - O tremor de terra às 20h56 de quarta-feira,12, foi o 88º registrado em Montes Claros em 111 dias. A contagem começou em 25 de maio, quando foram instalados oito sismógrafos na cidade. O abalo causou um grande estrondo, similar ao de 19 de maio. No entanto, segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), atingiu 2,9 graus na Escala Richter. O tremor de quatro meses atrás foi de 4,5. O coordenador municipal de Defesa Civil, Matson Malveira, diz que o Corpo de Bombeiros recebeu aproximadamente 120 ligações de moradores assustados após o último abalo. Os danos, porém, foram pequenos. A maioria diz respeito a telhados danificados.

O coordenador esteve ontem na rua F. na Vila Atlântida, onde o telhado de uma garagem caiu. O madeiramento estaria mal instalado e, por isso, as telhas teriam ido ao chão. Já no bairro José Carlos de Lima uma casa estava com a laje comprometida. Devido ao risco de desmoronamento, os moradores foram orientados a sair. Na Vila Atlântida, a casa do pedreiro Wedson Gomes, na rua Eliane Vieira Gomes, está interditada desde 21 de agosto. O dono espera ajuda para recuperar o imóvel.

No mesmo bairro, o comerciante Bento Antunes decidiu reforçar a estrutura da casa e do ponto comercial de sua propriedade depois de surgirem trincas causadas por dois tremores, em maio e junho. Antunes mandou colocar dois pilares de sustentação para proteger os imóveis. Ele sentiu o tremor de quarta-feira, mas não houve danos. Montes Claros apresenta abalos de terra há 34 anos, segundo dados do Instituto de Agronomia Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo. O primeiro registro foi em 26 de julho de 1978.

 Fonte: Jornal Hoje em Dia

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br


Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Is 24, 18-20)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)



Faith...

Alguns perdem a fé porque o céu mostra muito pouco... Mas quantos perdem a fé porque o céu mostra demais?

Real Alien Caught on Tape 2012 I

Disclose.tv - Real Alien Caught on Tape 2012 I

sábado, 15 de setembro de 2012

It doesn't hurt me = Isso não me machuca

Mediunidade - Rosto de Jesus é recriado por criança antes dos Cientistas


The Celestial War...





Two Versions - Same song!!! The number one music in the world...

The number one music in the world...




Listen To Your Heart (Roxette)
I know there's something in the wake of your smile.
I get a notion from the look in your eyes, yea.
You've built a love but that love falls apart.
Your little piece of heaven turns too dark

Chorus:
Listen to your heart when he's calling for you.
Listen to your heart there's nothing else you can do.
I don't know where you're going
and I don't know why,
but listen to your heart before you tell him goodbye

Sometimes you wonder if this fight is worthwhile.
The precious moments are all lost in the tide, yea.
They're swept away and nothing is what is seems,
the feeling of belonging to your dreams

Chorus

And there are voices that want to be heard.
So much to mention but you can't find the words.
The scent of magic, the beauty that's been
When love was wilder than the wind.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Que país é esse???

Obama = Negro, Velho e presidente dos Estados Unidos. Arrecada dinheiro para a campanha...
Dilma = Fez plástica para ser presidente e gasta dinheiro a rodo na campanha! Que país é esse???


Aguardem o futuro (rs)



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aguardem para o futuro o mais novo filme da série...

Como Perder um Homem em 10 Dias - How to Lose a Guy in 10 Days Trailer (2003)





No futuro bem próximo: Como perder um homem em 1460 dias - How to Lose a Guy in 1460 Days (201X) - Coming Soon... (KKKKKKKKKKKKKKK)




Se tem uma coisa que eu aprendi é que só devo me relacionar com quem está no meu nível. Agora, quando você está encarnado em um planeta onde não tem ninguém no seu nível, ninguém que entenda pelo menos o que você fala... É sinal que é hora de mudar de Universo (rs)!!!

PS: Como eu já disse antes - Não é 1% do que eu imaginava em todos os sentidos possíveis...

PS2: No fim do mês eu vou a Pedro Leopoldo MG, mas se tem um lugar que eu nunca vou ir na minha vida (e com certeza não vou sentar no "trono de ouro" - rs) é o Vaticano. Sei muito bem o que está acontecendo nas instituições Católicas, estive em uma por 5 anos. Então, não preciso de exemplos... Não sei se vocês sabem, mas Jesus não fundou nenhuma Religião - aliás, não deixou nada escrito...


Gravações de sons estranhos no céu causam temor e internautas afirmam ser sinal do Apocalipse!!!



Ainda me lembro de escutar alguém dizendo no Centro Espirita que frequento sobre a ilusão de que as trombetas do Apocalipse um dia iriam tocar. Essa pessoa, que só deve assistir TV e ainda em um canal feito para gente ignorante, não percebe que os sinais estão visíveis para quem tem Fé. É como eu disse no post anterior: vivemos em um mundo de Ateus - alguns o são e não sabem, o nome disso é ignorância! Quando sinais como esses não são difundidos pelos principais meios de mídia de massa se percebe o que dá audiência e vende jornal (tragédia, catástrofe; etc). Eu sei e ninguém vai me convencer do contrário: o mundo não acabou na virada do milênio, apenas iniciou o processo! O Apocalipse Bíblico começou no dia 2 de Fevereiro de 2001 às 7:00AM horário de Brasília em uma Universidade Católica! (acredita quem tem fé)...

Ateísmo e Ceticismo: Câmera de Segurança - Anjo - 09/11






Durante muito tempo na minha vida eu tenho percebido que 99% das pessoas são céticas e ateus. Dizem querer ver para crer e quando veem ainda duvidam (rs). Assim é esse planeta um lugar de gente ignorante! Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado com o que fazem e falam na sua vida (orai e vigiai) nunca se sabe com quem você vai encontrar pelo caminho... Se percebe quem acredita em Deus não por sua fala, mas sim de acordo com as atitudes que tem no decorrer da vida! Estou nesse planeta e sei, a falta de fé é um problema sério - as pessoas não acreditam em Deus e a porcentagem de 99% de ateus não é exagerada é a realidade, inclusive está no Evangelho quando diz: a maioria é má; o mal domina o mundo de provas e expiações (Allan Kardec)

Don't Blink! Teleporting Super Powers Caught on Surveillance Camera

Disclose.tv - Don't Blink! Teleporting Super Powers Caught on Surveillance Camera